Ponto de Decisão
    Você assistiu Ponto de Decisão ?

Taís M.
    Taís M.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Um filme completamente incrível, para quem gostou de '' A prova de fogo '' e '' desafiando gigantes '' a mensagem passada é parecida e comovente. Ás vezes em meios as desgraças não notamos o sacrifício e amor que as pessoas nos oferecem e muitas coisas podem acontecer na vida de um casal mas com amor e com Deus no meio tudo se resolve. Não mudaria nada, personagens perfeitos.
    Karina Narcisa
    Karina Narcisa

Enviada em 8 de setembro de 2021
    O filme é bom mas, não fez sentido a personagem da July. Se tivessem inserido outra situação teria sido melhor. Não teve nenhum nexo ela e a morte do filho nesse filme.
    Ricardo Pitão D.
    Ricardo Pitão D.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    O filme relata as dificuldades de um casal, um ex promissor jogador de futebol americano e sua fria mulher, uma ótima corretora de imóveis.
    O drama é simples porém quando se casa com uma megera e ainda ganha de brinde uma sogra intrometida e amargurada tem que ter muita fé em Deus, mas termina com final feliz.
    Ana Luiza R.
    Ana Luiza R.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Depende do momento, filme de bastante reflexão , casamento não é só alegria
    Nerivaldo Soares
    Nerivaldo Soares

Enviada em 15 de junho de 2020
    Um filme onde muitos de nós vivemos essa história. Não foge muito da realidade de cotidiano. Relata as nossas escolhas, já que elas definem nosso futuro. Podemos ser muito bons em muitas coisa, mais sem permitir que fiquemos focado só nos que arremete ao nosso agrado. O filme também nos mostra, que devemos sim escutar conselhos, porém com toda caltela, porque muitas vezes acreditamos que dá ouvidos a pessoas de nossa "confiança'' , nem sempre tem os melhores conselhos a nós dá .
    A também o amor, e dedicação pelo que fazemos, mesmo escutando críticas de pessoas que não conhecem o que realmente fazemos, não devemos deixar de lado. Se acreditamos em mudança, algo melhor para o futuro, devemos nos manter firme em nosso objetivo. E isso o filme também deixa bastante claro. O respeito, o companheirismo, são pontos Chaves em nossas vidas. Se entramos na vida de alguém que seja para fazer a real diferença, e não simplesmente aproveitarmos da fragilidade humana, ou afetiva.
    Gostei muito do filme, uma história contata com bastante leveza , e carinho. Não tem como não se emocionar no final da história. 😙
    Josefina Guimarães Arruda
    Josefina Guimarães Arruda

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Uma narrativa excelente, bons atores. Um casamento tem altos e baixos, jamais devemos deixar a família ficar opinando na relação..E indiquei a pessoas próximas que estavam passando pelo mesmo conflito...a sogra ou a mãe dando pitaco na relação 🤬🤭🤭👍🏾👍🏾
    Gostei muito.