Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Pamela
43 seguidores
115 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esse filme é muito bom, direção de MICHAEL MANN é de tirar o chapéu. Direção de arte, figurino, paisagem uma maravilha. A história é excelente e o roteiro é fantástico. Jhonny Depp atua perfeitamente. Filmaço! Nota 10
Ótimo.Um dos melhores filmes baseados em fatos reais que já vi.O melhor papel de Johnny Depp,em minha opinião.O elenco e o figurino estão ótimos.Merece ser visto.
Tudo foi bom até um final mal elaborado, tudo menos os últimos 10 min é exelente. Atuação maravilhosa de Deep, fiel a época tanto na situação política quanto no vestuario e na questão de quem são realmente os bandidos. Ótima produção, uma das melhores de 2009, uma real e bem feita situação americana, talvez pouco compreendida no Brasil, que pra alguns pode ser apenas um bang bang de mafia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade