Uma Mãe Para o Meu Bebê
    3,6
    Você assistiu Uma Mãe Para o Meu Bebê ?

Hell C
    Hell C

Enviada em 28 de junho de 2021
    Muito bom, engraçado, o final é lindo e emocionante, pois a personagem principal consegue o que ela tanto deseja.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Assisti no canal Megapix hd, muito lagal mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Enviada em 12 de maio de 2015
    O desejo alucinante de ter um bebê,consome por completo Kate (Tina Fey).Uma mulher dedicada ao trabalho,que sempre se dá bem.Recentemente promovida,ela se consolida entre as melhores no seu ambiente de trabalho.Mas,a todo momento visualiza um bebê em sua frente.Acaba ficando fissurada por isso.Onde não pode de nenhuma forma engravidar,e pra completar,ainda não tem um companheiro ideal.Então parte para a ideia de contratar uma barriga.Encontra a forma perfeita para o caso,na alucinada Angie (Amy Poehler).O grande barato do filme,é a forma em que a dupla se comporta.Fey consegue dá vida a uma empresária de sucesso,que sempre sabe ser educada e fina.Já,Poehler,é extravagante e muito sem noção,que ainda namora o sem futuro Carl (Dax Shepard).

De acordo com que os dias vão passando,a amizade entre as duas vai aumentando.Logo,Angie vai morar na casa de Kate.Já que o casal a pouco se separou.A confusão aumenta,pois,na casa de Kate,as regras vão ter que ser cumpridas.Já que ela adora um ambiente limpo e sem confusão.Totalmente ao contrário,Angie vai tentar seguir as tais regras,pois,adora uma bagunça e sempre que pode,decepciona a dona da casa.Em relação a comédia,é bem produzida.É claro que tem os velhos momentos de clichê,principalmente quando o assunto parte para o romance que acontece no meio do filme.Mas,vale a pena por ver mas uma vez,um trabalho da dupla Fey e Poehler.Elas mostram uma dinâmica irresistível,que consegue sim alegrar.Em relação ao bebê,teremos uma história amarrada,que não coloca o tema a frente de tudo.Teremos surpresas no assunto,e muita confusão,mas vale a pena mesmo.A aparição pequena de Sigourney Weaver e Romany Malco são interessantes.