(500) Dias com Ela
    Você assistiu (500) Dias com Ela ?

Wilken Vieira
    Wilken Vieira

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Uma comédia romântica bem inteligente e não convencional, 500 Dias com ela é um filme honesto e totalmente encantador.
    Carlos Eduardo R.
    Carlos Eduardo R.

Enviada em 26 de novembro de 2012
    Um filme muito bom,Marc Webb abusa da criatividade ao colocar um tema no entanto inexplorado, por não seguir a fórmula de "sucesso" de Hollywood acaba por ser quase irreconhecido pela grande massa,mas representou bem os EUA,num cenário de muitos Pedros Almodóvar e outros, no geral europeus. Por isso merece uma nota tão boa.
    Magicc G.
    Magicc G.

Enviada em 30 de setembro de 2012
    Um filme que me deixou simplesmente perplexa! A princípio um daqueles filmes que se baixa só por falta de melhores opções, e justamente por não ter esperado muito foi que me senti agraciada pela trama. Desta vez a história (de amor mas não com um final feliz) é apresentada pelo ponto de vista de um jovem, Tom Hansen, interpretado por Joseph Gordon-Levitt (fofo) com uma delicadeza impecável ao ponto de nos perguntarmos se existem mesmo homens assim no mundo kkkk. A sensibilidade de Tom, com os pequenos gestos e lembranças dos 500 dias vividos com Summer (Zooey Deschanel) mostrados não linearmente, fazem com que um personagem até então sem graça se transforme incrivelmente (palmas p/ o Joseph). Com um toque de sarcasmo,comédia inteligente e piadas bem sacadas somos convidados a adentrar na vida amorosa de alguém que se envolve num relacionamento, mas não traz consigo as mesmas expectativas do outro. Uma realidade constante na vida de todos e todas haha e talvez por isso o veja como dos mais lindos e sinceros filmes que já vi! P.S: Vale a pena também se atentar à trilha sonora que é BRILHANTE!
    Maiane
    Maiane

Enviada em 7 de setembro de 2012
    Quem nunca se apaixonou e teve o coração partido? E quem nunca se envolveu num relacionamento que chegou bruscamente ao fim sem que pudéssemos, ao menos, entender a razão? ''500 dias com ela'' foge do roteiro clichê e acredito que é um filme que todos irão se identificar. É angustiante acompanhar Tom (Joseph Gordon-Levitt) buscando alguma resposta pra Summer (Zooey Deschanel) terminar com ele "da noite pro dia". O filme apresenta visões bastante realistas sobre relacionamentos e também nos diverte com as trilha sonora escolhida. Regina Spektor caiu muito bem no filme, bem como os atores que são ótimos, principalmente a Zooey que tem expressões únicas.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Comédia romântica geralmente cai na mesmisse, porém esse filme é diferente pela proposta de história, principalmente pela forma como ela é contada, aos atores por apresentarem uma certa ingenuidade, mas um toque sensível e divertido durante o filme, a parte técnica a interação da fotografia com cenários e humor dos personagens, além da bela trilha sonora. todos esse aspectos transformam em 500 dias com elas em filme, agradável e divertido.
    Ivan V.
    Ivan V.

Enviada em 29 de agosto de 2012
    Não sei se dá pra chamar de filme,um roteiro totalmente perdido e sem sentido
    LaisBorges
    LaisBorges

Enviada em 1 de julho de 2012
    Esse filme é um dos melhores que já vi. Quando você pensa que já aconteceu de tudo, acontece mais alguma coisa surpreendente. Ótimo filme, eu recomendo.
    Daniel Bittencourt
    Daniel Bittencourt

Enviada em 16 de março de 2012
    Um dos filmes mais originais que eu já vi.
    Você ri, chora e se identifica com as situações.
    Perfeito.
    Juliano Eric Johansen
    Juliano Eric Johansen

Como o filme diz, não é uma história de amor. É uma história sobre um casal que no fim das contas estavam errados um para o outro. Eles se amavam muito carinhosamente (um mais do que outro) e assim o filme toma um rumo. Não como a maioria dos filmes 'Eles vão ficar,ou não?', este é um filme sobre o fechamento e remendar o coração partido. É um daqueles filmes únicos que fazem uma pausa de uma história simplesmente linda. Tudo neste filme é incrível.
    @ComerCerebros
    @ComerCerebros

...É o Comédia Romântica mais pé no chão que eu já vi,são idéias antigas vistas de angulos diferentes.sem falar na trilha sonora e no roteiro.A narração no começo do filme é sensacional,assim como a atuação de Zooey Deschanel.