(500) Dias com Ela
    Você assistiu (500) Dias com Ela ?

Brena M.
    Brena M.

Enviada em 9 de julho de 2013
    Poderia ser uma bosta, mas o jeito que a história é contada salva tudo e juntou com a trilha (que músicas.. gente do seu). Gostei.
    Lucas Collito
    Lucas Collito

Enviada em 26 de junho de 2013
    "Sobre O amor e não DE amor! A mais genial - e perfeita - mistura de sentimentos em uma única película!"
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 24 de abril de 2013
    Neste filme, temos Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt), conhecendo Summer Finn (Zooey Deschanel) e todo o desenrolar deste encontro, o filme não contém uma linha cronológica, porém, sua troca de dias consegue trazer sentido a este trama, no qual, na visão de um homem, vemos o começo e o fim de um relacionamento.
    Continue lendo em:
    Bianca E.
    Bianca E.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Finalmente um filme q conta a realidade do amor, com alegrias, tristezas, decepções e reviravoltas!
    Vale muito apena assistir, eu recomendo.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 7 de abril de 2013
    Um filme sem grandes expectativas. É um filme bem realista na sua essência, mostrando uma estória de amor que é "eterna enquanto dura". Ao menos, é um filme distinto dentre a vasta safra de comédias românticas sem sal.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 28 de março de 2013
    Um comédia romântica muito acima da média. Sensata, realista, mas, ainda assim, divertida e bonita. Destaque para o ótimo ator principal, para a bela Zoey Deschanel, para o roteiro muito bem escrito e a direção, horas lúdica, horas realista. Adorável.
    Gisele K.
    Gisele K.

Enviada em 24 de março de 2013
    Nao me canso de ve-lo, desde sempre!
    nao tem nexo, para pessoas fantasiosas demais, descreve mais ou menos a realidade
    "nada é destinado a ser" aos que nao gostaram possivelmente nao entenderam bem
    na verdade o nome do filme em seu formato original é " 500 days of summer" que o significado seria "500 dias de verão" e no finalzinho do filme Tom conhece a nossa "Autumn" que em portugues seria "Outono" deu pra entender a idéia?! É um filme perfeito para os que gostam de entender, interpretar. Mas se gosta de um "Final feliz" o narrador nos avisa logo no início de que esta não era uma história de amor. ;)
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Grata surpresa!!! assisti por indicação de um amigo e,gostei demais a historia e meio parecida com a minha,desilusão amorosa quem nunca teve???o desenrolar da trama,as atuações,a trilha tudo ajuda a,criar esse belo longa que de tão bom compreo o DVD original! pena que o final é um soco no estomâgo.
    Stephany B.
    Stephany B.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    É uma ótima comédia romântica, pra quem está cansado de filmes onde tudo da certo no final, onde o cara volta da guerra, de outro país ou outras baboseiras mais.Também muito melhor daqueles onde sempre alguém morre e o outro fica sofrendo.
    Não, (500) Dias com Ela fala da vida real, de relacionamentos, de como as pessoas veem e tratam um relacionamento. E como elas se sentem no final, como conseguem se reerguer e ver que a vida não é feita pelo destino, mas por coincidencias. É um filme bem, vamos dizer, indie...rock indie...Pra quem gosta vai se encontrar totalmente, vai se identificar com Tom e odiar(mais ou menos) a Summer. Vai sorrir e até chorar também....E vai assistir um filme sobre a vida...a real, não a contada nos novos contos de fadas.
    Eu simplesmente ADOREI!
    Enviada em 10 de junho de 2013
    Filme interessante, principalmente pela sua narrativa não linear! Uma das melhores comédia românticas já produzidas, com uma história muito bem montada!