(500) Dias com Ela
    Você assistiu (500) Dias com Ela ?

ivancezanne
    ivancezanne

Enviada em 28 de julho de 2014
    A verdadeira história de (e do) amor. Humanos fazendo suas humanices em um panorama neutro onde nada de fabuloso irá acontecer.
    O desenrolar é realista e pirracento, muito divertido, os desfechos são adequados e não se atrevem a inventar contos milagrosos. Acaba acabando mas sem dar a impressão de que tudo aquilo aconteceu apenas para assistirmos.
    Em fechamento, uma boa história, que merece ser assistida sem muito furor. Caso contrário, se terá expectativas não cumpridas, sem ser culpa do diretor.
    Jenyfer S.
    Jenyfer S.

Enviada em 22 de julho de 2014
    O filme é muito real, não é aquele filme que o casal se apaixona, briga e no fim se resolve e vivem felizes para sempre que todos estão cansados de assistir, retrata muito bem a realidade do amor, filme com muito bem gravado, com uma ótima trilha sonora só não gosta quem não lhe compreende!
    douglas.barcelos
    douglas.barcelos

Enviada em 5 de julho de 2014
    O filme eh ótimo. Aqui o clichê da mulher que vive correndo atras do homem é quebrado e o resultado eh um filme com humor e emoção, tudo isso pelo ponto de vista do homem.. excelente!
    Dagurasu A.
    Dagurasu A.

Enviada em 19 de maio de 2014
    muuuutíssimo bom e mostra muito bem como é uma frustração eeee uma recuperação emocional! ótimo!
    Wesley D.
    Wesley D.

Enviada em 14 de abril de 2014
    Filme excelente!! Muito rico em detalhes que se não forem compreendidos faz você achar o filme sem graça!! Entre os detalhes e as referencias que faz um bom filme também é importante você prestar atenção entre os dias que se alterna((500) dias com summer) pois eles fazem a diferença na compreensão do relacionamento entre tom e summer!! "Summer" Em Inglês significa verão enquanto "Autumn" significa outono. Lembram quando a Autumn disse ao tom que já o tinha visto em algum lugar, daí citaram o parque que era um lugar especial para ambos. daí o tom disse que não se lembrava dela e ela disse talvez se tivesse olhado para o lado a tinha visto... O outono vem logo após o verão!! Se você se permitir ficar cego por uma paixão, seus olhos não se abrirá para seu único e verdadeiro amor, Que é o que Tom buscava desde o início do filme!! Como eu disse, rico em detalhes!!
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 28 de julho de 2014
    É um filme realista, não cai no cliché comum das comédias românticas, é vista pelo lado masculino o que torna a história interessante, o Gordon está incrível neste personagem.
    Evellyn M
    Evellyn M

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Gostei do filme , porem me decepcionou muito o final , do nada ela encontra uma pessoa e se casa com ele , da onde surge ?? gostei bastante da trilha sonora , foi o melhor do filme , confesso que fiquei ansiosa esperando pra saber oque ia acontecer , o filme é interessante , mostra mesmo que nos frustamos , ficamos com alguem e esperamos demais daquela pessoa , e no final , amores vem e vão , foi o intuito do filme mostrar isso a todos nos , enfim só o final que me deixou indignada , mas vale a pena ver sim !
    Reisson A.
    Reisson A.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Um Filme Romântico e simplesmente lindo.
    As vezes como é possível um filme por acaso ser tão perfeito e belo.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Na boa, o filme é legal, SÓ!!!! O roteiro embora interessante não traz nada de novo pro gênero. O Joseph tá super bem no papel e a Zooey enquanto continuar interpretando ela mesmo tanto faz!!!! O filme até já ganhou intatos Cult, erroneamente claro. Não tem nada de mais, é só legal.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. Filme Legalzinho , Atuaçoes Boas , Historia Boa , Recomendo Nota 7.0