(500) Dias com Ela
    Você assistiu (500) Dias com Ela ?

Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    (500) Dias com Ela é um filme encantador, que traz uma das melhores mensagens que eu já vi. Não é um filme clichê, e também não é um filme de romance, é um filme sobre romance. Excelentes atuações da dupla Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Assisti há muito tempo e gostei bastante, mas não lembro de nada. Soube ha pouco que ele contem varias referências pop, que são melhores percebidas assistindo-o com legendas em vez de dublado. Infelizmente várias dessas referencias eu não conheço.
    Guilherme Duarte O.
    Guilherme Duarte O.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    Enquadramentos ótimos , trilha sonora perfeita , o enredo diferente das comédias românticas habituais lembrando muito Noivo neurótico noiva nervosa quando ocorre digressão do personagem Tom , muito bom
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 25 de julho de 2015
    um dos meus filmes favoritos, Zooey deschanel completamente linda
    Pietro A.
    Pietro A.

Enviada em 7 de abril de 2015
    O filme nos dá uma perspectiva diferente sobre o gênero da comédia romântica e se difere dos outros do mesmo gênero quando nos mostra que nem tudo é como imaginávamos.
    Porém, o filme força bastante o quesito de querer mostrar Summer como "a vilã", sendo que desde o começo sabemos o que aquele relacionamento significa pra ela.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 8 de março de 2015
    Interessante ver uma comédia romântica em que é papel do homem ser o romântico inveterado, isso nos faz se comover com o andamento da história e torcer para que ele cure finalmente seu coração nesse amor não correspondido.
    Romário T.
    Romário T.

Enviada em 30 de janeiro de 2015
    Excelente devido sua inovação e raridade, mostrando o romance do ponto de vista masculino. spoiler:
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Sim essa é a história de um homem que conhece uma mulher, mas não, não é uma história de amor. O filme se trata de uma comedia romântica muito única e especial e totalmente livre de clichês, nela conhecemos um jovem chamado Tom interpretado pelo ótimo ator Joseph Gordon Levitt, e uma bela garota chamada Summer interpretada por Zooey Deschannel , ambos com personalidades extremamente diferentes, Tom está mais para o garoto que crê que apenas será feliz após conhecer seu amor verdadeiro, já Summer prefere descartar relacionamentos sérios e gosta de viver sua vida na dela. Após se conhecerem os dois começam a ter uma relação diferente de muitos casais, uma relação que ambos decidiram não rotular, a história é mais focada em Tom e em como Summer afetou drasticamente a vida dele sendo para bom ou sendo para ruim. O filme apresenta várias partes hilárias e várias partes emotivas, podemos dizer que é um filme “Bipolar” sendo que retrata todos os bons e maus momentos passados por eles. O filme vai se desenvolvendo e cada vez mais surpreendendo os telespectadores por apresentar um aspecto tão diferente e um roteiro com diálogos engraçados e reflexivos, o filme não chega a cansar em nenhum minuto e cada vez mais vai crescendo a ansiedade de saber como o fim se desenvolverá. Com um final totalmente surpreendente o filme se confirma como um marco na história de romances inovando o cliché que muitas pessoas já estavam cansadas de assistir.
    Laís C.
    Laís C.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Toda vez que assisto esse filme, termino-o com uma visão diferente, mas não posso de ressaltar quão sensacional ele é. Muito bem escrito, montagem excelente e a trilha sonora, nem se fale! História meio lúdica, mas achei os diálogos bem reais. Toda a trama oscila entre a realidade e a ficção. Dosagem certa de humor, nada muito apelativo. Gosto principalmente de como o filme faz o telespectador prestar atenção nas cenas e ter que amarras as pontas, como por exemplo, o casamento da Summer. Se não ficar ligado, não consegue entender como as coisas aconteceram. Enfim, ótimo filme, super recomendo.
    Gilmar G.
    Gilmar G.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Nem de longe lembra aqueles roteiros de seção da tarde, com o titulo do filme sugere, acredito que o titulo original 500 DAYS FO SUMMER faria muito mais sentido. Não me surpreendeu pois eu já esperava muito do filme visto que eu já havia lido excelentes críticas . Joseph Gordon-Levitt me fez rir em mais de uma vez no filme e Zooey Deschaney estava linda, trilha sonora de muito bom gosto. O ponto alto do filme é o roteiro e a forma cronológica como se desenrola. O melhor filme que assisti nos últimos 3 meses.