(500) Dias com Ela
    Você assistiu (500) Dias com Ela ?

Lara F.
    Lara F.

Enviada em 2 de setembro de 2018
    summer sempre deixou bem claro que não queria nada, ok. então ela se casou?!!?!! tom eu também não entendi
    Daniane G.
    Daniane G.

Enviada em 11 de junho de 2018
    Falta um pouco de emoção no filme, a história vai e volta nestes 500 dias não traçando uma linha claro dos acontecimentos
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 20 de maio de 2018
    Chato, cansativo, com uma edição confusa que preferiu uma forma não linear de se contar a história. O roteiro não é original quando se fala sobre o dilema de um relacionamento. Mesmo tendo 1h30 de filme com 500 dias para se contar, os personagens são rasos e com isso não dá a devida força para que se torça para qualquer um deles na trama. Mesmo assim, foi muito bem de bilheteria arrecadando mais de 60 milhões de dólares, mas talvez eu por não gostar desse gênero de água com açúcar insossa, não considere uma qualidade para querer voltar a ver esse filme.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 16 de março de 2018
    Esse é um filme romântico pontual para um público pontual e a grande sacada é justamente fugir daquilo que estamos acostumados em romance, apesar de seu lado trágico, não deixa de ter seu encanto dosando momentos de comédia e romantismo em uma boa medida. Joseph e Zooey são atores com uma fisionomia perfeitas para o papel, tanto quanto a atuação dos mesmos. Fora os protagonistas, os personagens de fundo cumprem bem seus papéis; minha impressão tanto pelo figurino quanto pelo cenário é que o diretor procurou mesclar o atual e o antigo, o que casou bem com os personagens. O fato de, a maior parte focar no relacionamento dos dois e nas tensões que vivem os mesmos faz-nos, mesmo depois do final, pensar que eles realmente ficaram juntos, ou que deveriam; a reviravolta e até mesmo as tensões fazem trazer em nossas mente uma reflexão sobre a realidade da vida e dos relacionamentos. A crítica que faria talvez fosse o ato do personagem do Joseph soar demasiado romântico e ingênuo, fora isso, o filme já se tornou um dos meus preferidos . No mais, o personagem da Zooey demonstra que pode ser linda com simplicidade e sem vulgaridade
    mateus p.
    mateus p.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Vale a pena ver...muito interessante o desenrolar do filme,no final a pessoa certa sempre aparece :)
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    O filme não diverte, não emociona, não apresenta nenhum elemento diferente de tantos filmes indie, nem conta com grandes atuações. A grande razão de existir desse filme é sua "lição de moral": Decepções amorosas não são tão ruins quanto parecem ser.
    Mas nem essa lição é passada direito, pois a falta de auto estima do personagem masculino e a falta de consideração da protagonista feminina tomam espaço demais. Apesar da nobreza e arrogância da moral da história os personagens são mesquinhos e pouco inteligentes. É muita pose pra pouco conteúdo.
    Fellipe P.
    Fellipe P.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Uma comédia romântica, sem exagero de romantismo muito menos de comédia, mas na medida perfeita para se tornar um filme incrivelmente bom. Ótimas atuações e uma historia tão real que impressiona, intriga e principalmente te faz acreditar que pode realmente acontecer com qualquer um.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Como diz no inicio do filme, essa é uma história de "garoto conhece garota" mas não é uma história de amor. Me alegra muito filmes que fogem do clichê, que mostram história sendo vistas de perspectivas diferentes às que estamos acostumadas. Para ele, essa seria uma história romântica e cinematográfica, pra ela apenas mais uma história. E nesses encontros e desencontros é moldada essa bela história.
    Angela P.
    Angela P.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Legalzinho. Achei que não acrescenta muito, apesar da maioria das comédias românticas não acrescentaram mesmo, o filme não acrescenta nem risadas. Não ri em momento algum. Achei meio chato.
    Wesley M.
    Wesley M.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Que filme bosta, só assisti porque minha minha esposa queria ver um filme de romance, algumas partes são boas lembra o nosso romance, mas o resto se parece com a vida de amigos meus que enrolaram as namoradas por anos a fio e no final casaram com uma desconhecida, essa coisa de "realidade" no cinema é muito tosca pode até ser o que acontece a algumas pessoas, mas o amor verdadeira existe, tem que ser protegido e cultivado no dia a dia. Essa coisa de politicamente correto matou até o romance no cinema, agora filme de romance tem que ser inteligente, intelectual, visceral, esse blá blá blá de intectualoide que não entende nada de amor. Todas as histórias de amor são ridículas, porque se não fossem não seriam histórias de amor. Não recomendo é o típico coito interrompido que te deixa com um amargo ruim na boca no final.