Rede de Mentiras
    Você assistiu Rede de Mentiras ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 14 de agosto de 2017
    Rede De Mentiras é um filme que se propõe abordar um tema atualíssimo e complexo - o terrorismo. A sua narrativa é ENVOLVENTE, MOVIMENTADA e INQUIETA; Levando-nos a muitos questionamentos a todo tempo. Ridley Scott coleciona mais um SUCESSO em seu currículo, junto com Russel Crowe, Leonardo DiCaprio e Cia.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Que filmaço!! Daqueles que vc pensa que já viu de tudo, e vem esse filme e se firma como melhor do que vc já viu. Fantástico!! Não me canso de ver Leonardo DiCaprio atuando como agente disfarçado, é o tipo de papel que mais se encaixa com seu perfil. Excelente!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Bom filme,prende a atenção do começo ao fim,boa atuação de Di Caprio,Russel por sua vez,muito do sem graça e pagando de bom moço o tempo todo.
    Final meio sei lá,mas vamos dar uns créditos por tudo o que ele passou.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Bom filme! Direção do Gênio Ridley Scoth e atuações de Leonardo de Caprio e Rossel Crowe, onde os mesmos estão bem. Fotografia ótima e cenas de ação muito bem feitas, Trilha sonora razoável. Temos aqui também algumas falhas de desenvolvimento, diálogos exagerados e um final meia boca, mas é um bom filme de Espionagem.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Muito bom filme de espionagem, consegue ser bem envolvente numa trama com boas reviravoltas. Apesar de são ser um filme de ação especificamente, entrega ótimas cenas de ação. Recomendo assistir.
    Enviada em 14 de setembro de 2013
    Ridley Scott é um cineasta inquieto. Já foi indicado três vezes ao Oscar, e entre seus filmes estão épicos grandiosos, dramas humanos, aventuras de guerra, manifestos feministas e ficções científicas futuristas. Mas ele nunca havia feito um thriller de espiões, e é isso que ele entrega agora em Rede de Mentiras, longa marcado pela sua habitual competência e por um enredo engenhoso, que combina um tema que grande relevância política, em perfeita sintonia com a temática atual, com efeitos técnicos impressionantes e uma edição ágil e envolvente. Créditos suficientes para atrair dois dos maiores astros do momento: Leonardo DiCaprio e Russell Crowe. Este uma presença freqüente nos trabalhos do diretor, sendo esta a quarta parceria entre os dois (após o oscarizado Gladiador, o discreto Um Bom Ano e o elogiado O Gângster).Mas vendo para um lado de atuação,Leonardo DiCaprio não está em seu melhor,assim como agente presencia em quase todo filme,em que ele está envolvido.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Filme do tipo "não confie em ninguém". Valeu muito.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Este longa dirigido por Ridley Scott não tem nada de impressionante. Vemos boas cenas de ação mas nada de mais. Dicaprio não faz uma magnífica atuação mas não compromete, destaque para Russel Crowe irreconhecível e com uma bela atuação. Rede de mentiras é apenas um bom filme, nada de mais.
    Enviada em 11 de junho de 2013
    "Apesar de reunir grandes nomes (Di Caprio, Crowe, Ridley Scott e Mark Strong), é apenas mais um filme norte-americano sobre espionagem no Oriente Médio. Mesmo com boa narrativa e uma dose de suspense, exige bastante paciência do espectador."