A Morte e a Vida de Bobby Z
    Você assistiu A Morte e a Vida de Bobby Z ?

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Mais um filme a entrar na lista de histórias absurdas. O personagem de Paul Walker muda da água para o vinho em questões de segundo.
    Já que se encontrava preso,cumprindo uma pena máxima. E a sorte caiu no seu colo.Sendo solto para cumprir um acordo.Se passar por outra pessoa.Mas,algo dá errado,e o plano não sai como o esperado .
    O filme é simples,com um roteiro fraco,com poucas cenas de ação.Nem mesmo a linda Olivia Wilde tem uma exibição excepcional.

-Filme assistido em 07 de Novembro de 2015
    -Nota 5/10

Enviada em 12 de setembro de 2016
    Assisti pelo ótimo Paul Walker que faleceu tragicamente. Aqui ele atua e produz uma comédia muito divertida, onde por ser sósia de um famoso traficante, acaba envolvido em uma trama entre policial corrupto, traficantes mexicanos e seus inimigos naturais, pois matara o chefe deles. Bom humor e diversão ligeira, com final feliz.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de dezembro de 2013
    Boa trama, com algumas reviravoltas interessantes, e ótimas cenas de ação. Bom filme...
    Flavio C.
    Flavio C.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Gostei! Muita ação, numa trama bem conduzida, com excelente elenco, direção e enredo.
    Carlos
    Carlos

Também gostei muito do filme, a trama é boa e a forma que ele desenrola, sempre com surpresas inesperadas, faz com que prenda nossa atenção o filme todo, afinal para quem você vai torcer, quem vai trair quem, quem irá sobreviver. Diversão garantida.