Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ana A
20 seguidores
37 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2013
O filme possui uma base interessante, mas foi executada de forma errada. O inicio é interessante, após vinte minutos você não aguenta mais dois atores que não tem química e com diálogos fracos. Poderia ter sido bem melhor do que foi.
Fotografia Exelente, O Filme é uma História comovente, um drama, A Estrada já começa surpreendendo, pois em seus primeiros momentos já somos jogados no interior das ações em uma época apocalíptica, sem que se saiba o que exatamente aconteceu para que o caos tomasse conta de tudo. Aos poucos, somos informados que existem os bons homens e os maus homens, aqueles que ajudam uns aos outros e aqueles que comem carne humana para sobreviver. Os sobreviventes ao que quer que tenha acontecido devem fazer o inimaginável para continuar vivendo, contrariando suas noções de ética e moral, vivendo como selvagens, excetuando o canibalismo e o assassinato. Um deles é Viggo Mortensen (Senhores do Crime), que vaga com o filho (Kodi Smit-McPhee) rumo ao sul, para fugir do rigoroso inverno sem aquecimento e comida. Sua mulher não resistiu ao caos e se matou, o que nos priva de admirar por mais tempo a beleza de Charlize Theron (Hancock). Os seres desesperados que encontram pelo caminho vão compondo, aos poucos e de forma aterrorizante, o panorama que se mostra cada vez mais desesperador. Como não há mais médicos, nem condições ideais para se salvar uma vida ou curar uma doença, os homens (maioria) e raras mulheres e crianças sabem que suas vidas estão no limiar.
Depois de 15 anos, resolvi ver o filme. O ator e a criança contracenaram muito bem. O filme tem um ar interessante mas não conta muito sobre o que ocorreu, simplesmente o fim do mundo chegou. Não tem muitos personagens e fica um pouco do mesmo em todo momento.
Roteiro fraco,filme muito ruim.A escuridão em que o filme se passa,as vezes não dá neim pra ver o rosto do viggo mortesen direito de tão escuro que é aquele inicio.O filme em si é muito parado e a unica coisa que eu me interessei realmente é a tentativa de sobrevivencia entre os dois personagens principais.
È indispensavél comentar que o filme é muito parado, e que muitas vezes se torna chato de assisir. Porém, eu acho que esse filme deve ser considerado como DRAMA e dos bons. Mesmo não nos explicando o motivo ou o ocasionamento do devastamento, o filme se sobre sai bem. Após o devastamento seja qual o motivo, o pai e o filho vão em busca de abrigo para passarem a noite e também tentam fugir dos perigos postos naqueles lugares. Ótima interpretacão de Viggo Mortensen e do garoto Kodi Smith-Mc Phee.RECOMENDO.
Ótimo filme e emocionante, como ja explicado acima é um drama e mostra a luta de um pai p/ salvar o seu filho e ensina-lo a sobreviver sem ele. Quanto a catastrofe nos faz pensar melhor e ver como seria o mundo após uma tragédia.
Gostei deste drama que nos comove ao percebermos que podemos fazer escolhas diante de qualquer catástrofe da vida...nos faz ver que sermos humanos é uma opção que podemos fazer em qualquer circunstância.
Filme muito interessante, que expressa maravilhosamente o amor, carinho, cuidado e proteção, do pai para com o filho, amei o filme até os 44 do 2º tempo, porque o final não foi nada bom!!!
O filme não é ruim, os atores tb não! Mas em pleno apocalipse O MENINO criado no meio de tudo aquilo PARECIA MAIS UM FILHINHO DE MAMÃE CRIADO A LEITE COM PERA. arrebentou o filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade