A Estrada
Média
3,7
935 notas

57 Críticas do usuário

5
11 críticas
4
17 críticas
3
9 críticas
2
10 críticas
1
5 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ana A
Ana A

20 seguidores 37 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2013
O filme possui uma base interessante, mas foi executada de forma errada. O inicio é interessante, após vinte minutos você não aguenta mais dois atores que não tem química e com diálogos fracos. Poderia ter sido bem melhor do que foi.
Marcos Josian
Marcos Josian

11 seguidores 55 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 22 de março de 2012
Fotografia Exelente, O Filme é uma História comovente, um drama, A Estrada já começa surpreendendo, pois em seus primeiros momentos já somos jogados no interior das ações em uma época apocalíptica, sem que se saiba o que exatamente aconteceu para que o caos tomasse conta de tudo. Aos poucos, somos informados que existem os bons homens e os maus homens, aqueles que ajudam uns aos outros e aqueles que comem carne humana para sobreviver. Os sobreviventes ao que quer que tenha acontecido devem fazer o inimaginável para continuar vivendo, contrariando suas noções de ética e moral, vivendo como selvagens, excetuando o canibalismo e o assassinato. Um deles é Viggo Mortensen (Senhores do Crime), que vaga com o filho (Kodi Smit-McPhee) rumo ao sul, para fugir do rigoroso inverno sem aquecimento e comida. Sua mulher não resistiu ao caos e se matou, o que nos priva de admirar por mais tempo a beleza de Charlize Theron (Hancock). Os seres desesperados que encontram pelo caminho vão compondo, aos poucos e de forma aterrorizante, o panorama que se mostra cada vez mais desesperador. Como não há mais médicos, nem condições ideais para se salvar uma vida ou curar uma doença, os homens (maioria) e raras mulheres e crianças sabem que suas vidas estão no limiar.
Myn
Myn

22 seguidores 260 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 26 de maio de 2025
Depois de 15 anos, resolvi ver o filme. O ator e a criança contracenaram muito bem. O filme tem um ar interessante mas não conta muito sobre o que ocorreu, simplesmente o fim do mundo chegou. Não tem muitos personagens e fica um pouco do mesmo em todo momento.
Lukas Henrier
Lukas Henrier

144 seguidores 163 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Roteiro fraco,filme muito ruim.A escuridão em que o filme se passa,as vezes não dá neim pra ver o rosto do viggo mortesen direito de tão escuro que é aquele inicio.O filme em si é muito parado e a unica coisa que eu me interessei realmente é a tentativa de sobrevivencia entre os dois personagens principais.
Sidney
Sidney

8.981 seguidores 636 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
È indispensavél comentar que o filme é muito parado, e que muitas vezes se torna chato de assisir. Porém, eu acho que esse filme deve ser considerado como DRAMA e dos bons. Mesmo não nos explicando o motivo ou o ocasionamento do devastamento, o filme se sobre sai bem. Após o devastamento seja qual o motivo, o pai e o filho vão em busca de abrigo para passarem a noite e também tentam fugir dos perigos postos naqueles lugares. Ótima interpretacão de Viggo Mortensen e do garoto Kodi Smith-Mc Phee.RECOMENDO.
Cilania
Cilania

323 seguidores 219 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo filme e emocionante, como ja explicado acima é um drama e mostra a luta de um pai p/ salvar o seu filho e ensina-lo a sobreviver sem ele.
Quanto a catastrofe nos faz pensar melhor e ver como seria o mundo após uma tragédia.
isabellaroga
isabellaroga

9 seguidores 24 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Gostei deste drama que nos comove ao percebermos que podemos fazer escolhas diante de qualquer catástrofe da vida...nos faz ver que sermos humanos é uma opção que podemos fazer em qualquer circunstância.
luiz O
luiz O

2 seguidores 10 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 20 de setembro de 2022
Foi difícil, mas consegui assistir até o fim. Um filme muito monótono, não acontece quase nada, o filme não deslancha, fica na mesma.
Andre S.
Andre S.

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 4 de junho de 2015
Filme muito interessante, que expressa maravilhosamente o amor, carinho, cuidado e proteção, do pai para com o filho, amei o filme até os 44 do 2º tempo, porque o final não foi nada bom!!!
Nick Taylor
Nick Taylor

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 20 de outubro de 2020
O filme não é ruim, os atores tb não! Mas em pleno apocalipse O MENINO criado no meio de tudo aquilo PARECIA MAIS UM FILHINHO DE MAMÃE CRIADO A LEITE COM PERA. arrebentou o filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa