As Ruínas
    2,6
    Você assistiu As Ruínas ?

Caio M
    Caio M

Enviada em 16 de julho de 2019
    Filme aterrorizante, recomendo para quem gosta de um bom filme de terror, o lugar e o clima é de tensão total.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de maio de 2019
    O longa é inspirado no Best Seler as ruínas que conta a história de um grupo de amigos que estão de férias no México e decidem ir visitar umas ruínas abandonadas no meio da floresta,chegando lá eles são encurralados e suas vidas começam a ficar em risco pois algo demoníaco está presente lá.Esse é um daqueles filmes que tem um baixo orçamento e conta com um terror gore e totalmente brutal e segue a linha de filmes como Abismo do Medo,Pânico na Floresta e Viagem Maldita,mas aqui não temos a mesma apreensão e muito menos a mesma empolgação que esses exemplos e sim uma história pouco inventiva e mal trabalhada .O diretor é o Carter Smith que fazia a sua estreia na frente das direções de cinema,e o resultado não é nem um pouco satisfatório pois o longa conta com muitos problemas de roteiro e ritmo que atrapalham o filme como um todo.O roteiro segue o esqueleto de filme de jovens com atitudes idiotas que insistem em morrer e acabam em uma cilada muito mal explicada e totalmente anti climática.No elenco temos nomes pouco conhecidos menos o Shawn Ashmore(X-Men) que ainda é mal usado e fica no mais do mesmo,o retante tem fracas atuações apesar de uns se esforçarem.O gore do filme é muito bacana,rendendo cenas de mutilação e auto mutilação bem gráficas.
    Guilherme Furlan
    Guilherme Furlan

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Pontos positivos - Para um filme de 2008, a fotografia é ótima e a atuação dos atores é muito boa também. Gostei também dos efeitos especiais e de ser um filme que faz com que as cenas de sangue sejam bem nojentas e deixe o telespectador com aflição.

Pontos negativos - o filme não conta o motivo das plantas serem vivas e atacarem as pessoas nem a história daquelas ruinas, o que faz com que a gente fique sem entender o que esta acontecendo. Fora essa história sem sentido, o filme é bom.
    Well
    Well

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Que filme tosco, não perca seu precioso tempo com essa merda, uma tremenda de uma bosta esse filme, não acredito que eu assisti isso, horrível, horrível, horrível. Que porcaria.
    Alana N
    Alana N

Enviada em 28 de agosto de 2019
    esse filme é tão ruim que chega a ser engraçado, quando eu assisti a primeira coisa que pensei após terminar foi "meu deus, por que eu assisti isso, isso foi o mais próximo da morte que eu cheguei", personagens completamente sem história, sem carisma e muito pouco explorados, o filme é sobre plantas mas só fala de plantas, plantas e mais plantas.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 10 de dezembro de 2022
    Lembra um pouco Viagem Maldita(Mas pela violência explicita),Um filme de terror mal cru que te deixa tenso ate o final com um elenco competente.
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Filme bom, diferente, uma boa historia que te prende do inicio ao fim podem assistir sem medo recomendo.
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Tem bastante sangue mais o roteiro é ruim e o filme enche linguiça não sei porque aquelas pessoas não deixam ninguém sair
    Matheus Alves
    Matheus Alves

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Pior filme que já vi na minha vida, uma bosta total.. não assistam, ele poderia até ser um pouco bom, se a personagem cujo qual teve culpa de tudo que foi de ruim que aconteceu, não tivesse sido a única a escapar com vida, uma bosta! Indignante demais, acho que vou ter que tomar ansiolítico e antidepressivo depois de ver essa merda, eu perdi a vontade de viver
    Ka Glaeser
    Ka Glaeser

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    O lado bom do filme é que acaba, misericórdia o filme não é ruim, ele é péssimo mesmo, tô pasmo até agora como eu gastei meu tempo com isso