A Dança dos Vampiros
    Você assistiu A Dança dos Vampiros ?

Carlos J.
    Carlos J.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Interessante ninguém ainda ter comentado esse filme. Ele é um clássico do cinema. Assisti na Globo naqueles momentos antigos e de madrugada. Depois tive a oportunidade de conseguir o DVD. Nos comentários do DVD dizia que a primeira nudez completa de frente ocorreu nesse filme com a Sharon Tate. Muito curioso o enredo, envolve terror e comédia. Vale muito a pena.

Enviada em 7 de março de 2016
    Bom fillme de Roman Polanski, onde o mesmo atua, coisa rara de vê em seus filmes! Roteiro meio louco de se entender, mas brilhante em sua essência, faltou apenas acelerar mais para ficar mais bravo a história de tragicomédia!
    André S.
    André S.

Enviada em 6 de outubro de 2017
    Um clássico mundial de uma comédia vampiresca em um humor negro único. Essa obra é de 1967, com a assinatura do mestre de Direção, o cineaste Roman Polanski que conseguiu com humor, retratar com perfeição o imaginário do que seja a vida de vampiros nas geladas terras da Transilvânia.

Tem suspense, aventura e comédia na dose certa em um obra para ver e rever para sempre.
    Tom F.
    Tom F.

Enviada em 9 de abril de 2015
    FILME MUITO BOOOOM!!!!! Comédia original e genial. Nota 10.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Uma verdadeira obra prima que mistura terror com humor; este filme vem provar a genialidade de Polansky.
    Roger M.
    Roger M.

Enviada em 26 de março de 2015
    Lembro-me deste filme na infância e me marcou muito! Clássico terror/comédia mas que me fez sentir bastante medo quando criança!
    Fabio
    Fabio

Perfeito é a palavra para definir este classico, cenarios, elenco, uma loucura, sem falar da trilha sonora então que casa perfeitamente com os cenarios goticos, não deixe de assistir, se voce realmente gosta de bons filmes vai adorar este tambem.
    Fabrizio Roger Vigni
    Fabrizio Roger Vigni

Enviada em 19 de maio de 2020
    "A dança dos vampiros" é um filme de 1967 de Roman Polanski.
    Um professor universitário e seu ajudante viajam até a Transilvânia para livrar uma cidade assolada por vampiros e para salvar uma jovem (Sharon Tate) que será ofertada como sacrifício.
    O filme, que mistura terror com comédia, vê a participação do próprio Polanski no papel do jovem e medroso ajudante do professor Abronsius e virou um clássico do cinema, mesmo não sendo muito conhecido.
    Brilhante, inteligente e genial, vale a pena assistir!
    Luciano D.
    Luciano D.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    A primeira vez que assisti este filme, estava vivendo a minha infância. Hoje, já adulto, assisto pelo menos uma vez por ano. A tecnologia no cinema com efeito especiais realmente trouxe um novo conceito de despertar mais emoção. Mas o segredo deste filme, o que justifica o seu título como clássico, é exatamente sua originalidade; Filmado em um contexto típico das primeiras histórias de vampiros, Assim como toda boa obra, ele nos transporta para lá...
    Flavio Ferro
    Flavio Ferro

Uma obra prima de Polanski, quem ainda não assistiu não deixe de assistir.
    Cenário espetacular, figurino luxuoso, história de suspense e comédia sem perder o estilo. Realmente um clássico do gênero vampírico que merece estar entre os melhores. Um dos melhores filmes que já assisti na vida.