Minha conta
    Rápida e Mortal
    Média
    3,7
    329 notas
    Você assistiu Rápida e Mortal ?

    12 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    5 críticas
    3
    4 críticas
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Seguir usuário 47.010 seguidores Ler as 2.343 críticas

    3,0
    Enviada em 15 de junho de 2017
    Tinha uma boa expectativa, mas não foi o quanto eu esperava, O roteiro é bom, mas tem falhas no andamento, elenco poderoso, mas apenas De Caprio e Russel tem boas atuações, Sharon Stone está péssima, a cena final que Stone atira em Gene Heckman e ele voa á ilaria, rsrsrs, mas a fotografia e o cenário são lindos.
    anônimo
    Um visitante
    2,0
    Enviada em 19 de abril de 2019
    Apenas mais um dos muitos faroestes revisionistas lé com cré produzidos nos anos 90 que tentaram embarcar na onda do sucesso de Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood. Brega, clichê, e filmado de maneira ridícula, esse conto de vingança genérico se beneficia das atuações bastante dignas de Russell Crowe e Gene Hackman(sempre um ótimo vilão). Sharon Stone e Leonardo DiCaprio estão simplesmente constrangedores. Humor no timming certo, ao menos. Suportável, mas não é feito pra se ver mais de uma ou duas vezes.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

    Seguir usuário 4.435 seguidores Ler as 525 críticas

    4,0
    Enviada em 25 de abril de 2019
    Um filme que se passa no velho oeste americano, Sharon Stone carrega muito bem a sua personagem protagonista em busca de vingança contra poderosos que mataram seu pai, Stone consegue ser sensual até em um bang bang, vemos tambem o ainda desconhecido Di Caprio ja mostrando que seria um grande ator, achei muito bom filme de faroeste!
    valmyr b
    valmyr b

    Seguir usuário 23 seguidores Ler as 192 críticas

    3,5
    Enviada em 27 de abril de 2022
    Esse "bang-bang" bem poderia se chamar "rápida e selvagem"; "instinto mortal"; "rápida e gostosa"; "Linda e mortal"; ou ainda, "a pistoleira sex do oeste". É um divertida paródia de filmes de "velho oeste"; uma sátira bem-humorada (apesar dos mortos e feridos). Não faz questão alguma de observar a mínima historicidade; mas os clichês estão lá! Um grande elenco! Uma cenografia até caprichada! Figurinos e maquiagem perto do engraçado. E, claro, Sharon Stone! Linda, linda, linda! Leva três estrêlas e meia! Bom!
    Luis R.
    Luis R.

    Seguir usuário 19.069 seguidores Ler as 759 críticas

    4,0
    Enviada em 27 de junho de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    anônimo
    Um visitante
    4,0
    Enviada em 28 de abril de 2015
    O filme traz uma exibição de bons atores e belas armas.Sam Raimi traz um bang bang maravilhoso.Traz também uma bela história envolvida com uma bela fotografia de um bom velho oeste.As cenas que antecedem os duelos,são maravilhosas,traz um suspense de primeira qualidade.O elenco dá um show a parte.Com exibição de gala de Gene Hackman e Russel Crowe,mas ainda não entendi o propósito de colocar Sharon Stone no papel principal,pois ela tem participações a altura com todo o resto do elenco.Mas eu tiro o meu chapéu,(mas uma vez )para a belíssima atuação de Leonardo DiCaprio,foi um grande destaque entre os medalhões,e já mostrava em fazer boas atuações em seu futuro.
    Nabokov
    Nabokov

    Seguir usuário 6 seguidores Ler as 77 críticas

    2,5
    Enviada em 16 de julho de 2020
    Faroeste bobo, pra criança. Podia ser um desenho animado. Roteiro bem bestinha, filmado todo num cenário de 100 metros quadrados, e tudo que acontece é um campeonato de duelos despropositado, como se no velho Oeste os duelos não acontecessem por disputa de terras e sim por pura diversão e para imitar os gladiadores na arena. A explicação
    que o diretor dá pra esse circo do Coliseu, o faz através da fala do personagem do prefeito, que revela seus intuitos (na mais inverossímil falta de cuidado pessoal) a uma pessoa que acabou de conhecer. E é uma explicação pífia. Como eu disse, faroeste pra criança. Em cada duelo, ganha exatamente quem você achava que ia ganhar. Sharon Stone está insípida e inexpressiva. Pra finalizar, quem conhece os westerns de verdade, sabe que uma mulher branca com uma pele lisíssima daquelas, pistoleiro no sol do Alabama, onde não existia sombra nem protetor solar, NÃO EXISTIA. Todos os brancos tinham a pele tostada e enrugada como um mapa hidrográfico, fossem jovens ou velhos. E 123 mil dólares de prêmio num torneio corriqueiro, é estapafúrdio, porque para 1860, época da ocupação do Oeste, era uma fortuna absurda, muito pouca gente possuía essa quantia.
    Ricardo
    Ricardo

    Seguir usuário 3 seguidores Ler as 38 críticas

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Quem diria que o diretor Sam Raimi dirigiria um westen e principalmente com Sharon Stone, pois é, isso aconteceu sim. Rápida e Mortal é um daqueles faroestes descartáveis, que diverte, mas você só assiste uma vez. Está a milhões da anos de ser uma obra-prima. Mas o pior que o filme diverte mesmo, prepare-se para tiroteios rápidos, vilões cruéis e caricatos, e mortes mais que dramáticas, o filme em si é exagerado, mas esta é a fórmula certa, o exagero para divertir-mos. Sam Raimi conduziu a brincadeira direitinho, Miss Stone estava bem à vontade, até porquê o filme teve poder de barganha da louraça, ela mandava em Hollywood nesta época. Coadjuvantes de luxo do porte de Leonardo de Caprio e Russel Crowe, mas mesmo assim o filme não decolou e caiu no esquecimento. O que fica de reflexão é porque Hollywood é tão injusto com seus mitos, De caprio e Crowe nesta época eram quase desconhecidos e Sharon era a rainha, hoje Crowe e De caprio figuram como os maiores astros de holywood  enquanto a estrela de Sharon se apagou. Enquanto ao filme assista sem compromisso, você poderá até se divertir. Nota: 7,0 
    Alvaro Sá de Castro M.
    Alvaro Sá de Castro M.

    Seguir usuário Ler as 8 críticas

    3,0
    Enviada em 8 de setembro de 2019
    Minha motivação para fazer a crítica foi fazer uma comparação deste filme com o Django Livre do Tarantino. Django é bem melhor, mas a impressão que fica é que Tarantino se inspirou em Rápida e Mortal para fazer Django. Alguém concorda comigo?
    Marcio P.
    Marcio P.

    Seguir usuário 2 seguidores Ler a crítica

    4,5
    Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    um bom filme com artistas muito bons nomes de peso do cinema, critico não vai no cinema e não assiste filme só dorme durante a sessão e depois fala mal
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top