Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
ldzsantos
360 seguidores
236 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 5 de outubro de 2016
Pra ser sincero esse filme me surpreendeu, apesar de 3 estrelas. Pois esperava muito menos ainda vindo de M. Night, pois sei que é um diretor que é ou ame ou odeie, achei até interessante e não passa ser aquela monotonia que costuma ser. Vale a pena ver.
Gosto dos filmes do Shyamalan, mas às vezes ele pede a mão, em Fim dos tempos o filme é muito confuso e as vezes meio parado, mas não deixa de ser um filme apocalíptico, com um roteiro bem original, Razoável o filme.
pra quem acha que isso é mentira, então espere pelo COVID-19 pois ele é o mesmo que acontece nesse filme, a diferença, é que não existe suicídios, e também não é apenas em uma cidade, e sim no mundo todo. e o pau tora!
Nao é ruim como o povo fala. É um filme típico de M Night Shyamalan, bem intenso, com um mistério no ar que te prende pra saber o que é, só faltou o plot twist kkk. Possui uma explicaçao "plausível" para os eventos, não é uma obra prima, mas é um filme que tem começo,meio e fim. Dá pra assistir sem arrependimento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade