Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ?

Ana Caroline
    Ana Caroline

Enviada em 24 de abril de 2024
    E aqui está um dos meus filmes favoritos,sim com toda certeza daria Top 1 pra ele,muito bom um dos melhores.
    Priscilazag
    Priscilazag

Enviada em 24 de abril de 2024
    Em A Curta Noite do Vetro Bambolle (1971), o italiano Aldo Lado propôs uma variante única dos esquemas tradicionais do giallo : o protagonista era um corpo cataléptico que, em meio a um quebra-cabeça de flashbacks com um monólogo interno obsessivo, reconstruiu, a partir do necrotério , as chaves de um crime e, ao mesmo tempo, luta para evitar a possibilidade de uma autópsia. Estreia na direção de Oriol Paulo —que já havia confirmado o roteiro de Os Olhos de Julia , de Guillem Morales, obra onde a influência do giallo era vista como condicional...
    Krys Santana
    Krys Santana

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom gosto muito desse filme gosto muito❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️amei muito❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Gilsonwill
    Gilsonwill

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme com muitas cenas empolgantes e muita ação, filme com ótima qualidade é recomendado a todos
    Hozanna Ramos
    Hozanna Ramos

Enviada em 24 de abril de 2024
    Todos os filmes do Harry Potter são perfeitos! Não me canso de assistir. Muito bons!!!! Vcs não podem deixar de assistir
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 16 de julho de 2023
    [16/07/2021 HBO Max]

O melhor até aqui. Tem um tom mais sóbrio, com conflitos e consequências mais graves, além de ser bem bonito visualmente.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 5 de março de 2023
    Filme muito bom. Roteiro excelente, personagens incríveis e um bom pontapé para o último filme, que assistirei amanhã. Essa é uma das melhores franquias do cinema, e com muita fé, espero um final épico para o último filme.
    julylr
    julylr

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Gosto mto, só não gosto da parte que eles estão na floresta e o Harry e o Rony acabam brigando, mas eu simplesmente amo a valsa da Hermione e o Rony
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    Talvez esse seja o que eu mais achei emocionante. É um excelente filme, assim como quase todos da saga.
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

A proposta foi desafiadora mas cumprida com louvor. A gente termina o filme sem palavras né!!! Acho que foi um dos melhores que eu assistisse, não é que os outros é ruim é porque não tem oscilação são contínua e decrescente.
    Deu uma mudada gigantesca tamanho de elenco, antes era mais frenético mas tem mesmo segmento com uma filtragem mais específica da prévia de acontecimentos.
    Não queria falar nada aqui né, para não causar problemas, mas a senhorita Evanna Patricia Lunch, que interpreta Luna Lovegood é uma atenção.
    Sobre a história das três relíquias da Morte já tinha ouvido falar. Harry Potter recebeu do pai um presente ok, que foi o manto da invisibilidade.
    Albus Dumbledore ele contém a varinha. Mas quem é o detentor da pedra? O momento mais emocionante foi a parte que Dobby venha ser atingido pela adaga e cai nos braços de Harry Potter morre sussurrando para ele. Hermione icônica é sempre uma referência de dramaturgia de atuação de reflexão.
    Ron Weasley prova sua irresponsabilidade e sua imaturidade nas suas ações e fantasias e deslumbrantes colocando em risco o seu grupo.
    Bom eu não vou falar muito desse filme porque eu preciso ver os outros para que eu venha a compreender toda a história.
    Queria mais uma vez aqui agradecer a Kristen Stewart pela indicação da franquia e todos os meus pensamentos para que ela seja inserida no seleto grupos detentores do Oscar.
    Obrigado, fuuiii... =)

Termos | Política de Privacidade |Todos os direitos reservados | © 2006 - 2022 NICK DWTYAY