Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ?

rodrigo firmino
    rodrigo firmino

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme muito bom para os amantes do Harry Potter muito efeito especiais e muita aventura muito bom para vc que gosta de histórias
    Rudycarlos2011
    Rudycarlos2011

Enviada em 24 de abril de 2024
    Harry Potter uns dos filmes mais sensacional querem em magia perfeito para quem curti filmes de. Aventura mágica
    Christian Alves
    Christian Alves

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, uma ótima continuação da saga. Estava ansioso por esse filme, sou muito fã de HP. Agora vamos par a parte 2 !!!
    Lennongomes0
    Lennongomes0

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme é um dos melhores da saga muito bom cheio de efeitos visuais roteiros bem elaborados e muito mais vcs não podem perder de assistir esse maravilhoso filme
    Talita M
    Talita M

Enviada em 24 de abril de 2024
    Amei o filme! É umfilme muito hom para quem gosta de aventura, animação, recomendo muito. Atores excelentes.
    Jessica Vieira
    Jessica Vieira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Adoro a saga sou apaixonada por todos os filmes da série, uma aventura contagiante que prende a gente enfrente a tv
    Stheven Daniel
    Stheven Daniel

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito muito bom mesmo gostei demais quero ver mais aventuras suspense comédia um filme pra assistir com a família
    Cincinatopm
    Cincinatopm

Enviada em 24 de abril de 2024
    Pra mim o melhor filme da série. Os atores a cada vê se superam e a produção pensou em tudo nos mínimos detalhes. Parabéns
    Andre Pinheiro
    Andre Pinheiro

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme perfeito! Este filme foi bem fiel ao livro e por isso foi uma das coisas que mais gostei dele! Adoro este filme! Perfeito!
    Débora Siqueira
    Débora Siqueira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esses filmes do Harry Potter são ótimos filmes são maravilhoso e esse é mais um que vai ser também os gráficos tipo são reais de mais eu amei .