Surpresa em Dobro
    3,6
    Você assistiu Surpresa em Dobro ?

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Legalzinho! nada mais que isso, realmente é pra família, mas as falhas são muitas de desenvolvimento, atuações muito ruins de Travolta e Wiliams, mas dar para assistir em família!!
    Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Robbin Williams já cuidou de seus próprios filhos lá em 1993,quando contracenou em Uma Babá Quase Perfeita.Aqui em Surpresa em Dobro,ele irá novamente ter essa mesmo tarefa.Só que agora não precisará de disfarce.O que ele não esperava é ter que cuidar as vésperas de seu mais novo contrato.Mais não há outra escolha.Então Dan (Williams),decide dividir a difícil tarefa com seu sócio Charlie (John Travolta).A comédia é bem interativa.Onde tem espaço para todos mostrarem bons momentos.Tanto Williams ,quanto Travolta conseguem fazer bons personagens.Além deles,temos pequenas participações de Matt Dillon e Justin Long,que também não deixam de ser legais.
    Alice A.
    Alice A.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Não tem como assistir este filme sem dar boas risadas. amo demaisssssssssssssssssssss
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É um filme infantil com piadas infantis mas muito engraçadas e sempre rir como criança, feliz e alegre sem se preocupar com nada, e neste filme choramos de rir e voltamos a pular na poltrona como se tivéssemos 7 anos. Sensacional a junção destes grandes atores que arrasam no filme, obrigado por me fazerem lembrar destas sensações quase apagadas da memória e por me fazer rir muito.
    Enviada em 5 de junho de 2014
    Olá!
    Esse filme é simplesmente sensacional.
    Imaginem só, dois amigos de longa data que trabalham juntos e tem uma empresa de marketing esportivo, Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams), estão para fechar um negócio com uma empresa japonesa. De repente, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), uma mulher que conheceu no passado e se casaram por um dia apenas, porquê estavam bêbados!
    Dan e Vicki marcam um encontro e ela apresenta os gêmeos que eles fizeram na noite de casados, ele até passa mal!
    O menino é o Zach (Conner Rayburn) e a menina é a Emily (Ella Bleu Travolta), e o Dan não suporta crianças!
    Mas como a mãe tem que ficar na cadeia duas semanas e ele quebra as mão da tia deles batendo a porta do porta-malas do carro nelas, aliás a tia deles é a Rita Wilson.
    Eles tem que ficar com as crianças e isso faz com que a vida desses dois amigos sejam viradas de cabeça para baixo, ainda por cima os dois tomam remédios diferentes, e cada um tem seu próprio armário no banheiro da casa, essas crianças vão mexer um dia no armário deles e trocam os remédios, vira uma confusão, porquê um toma o remédio do outro, mas eu só dei gargalhadas, porquê as atuações de John Travolta e Robin Williams foram sensacionais!
    Que comédia maravilhosa!
    Portanto, se você ainda não viu: SURPRESA EM DOBRO, eu aconselho que assista, porquê rir faz bem demais!
    Abraços
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme legalzinho bem sessão da tarde mesmo, mas ficou aquém do que esperava pelo elenco que tem.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Razoável.Confesso que esperava mais por causa dos atores,mas a fase de Travolta e Williams não é nada boa,mas até que chega a ser um filme engraçado em vários momentos,para assistir com a criançada vale a pena.
    melissams
    melissams

Não é dos melhores, mas é um bom filme para assitir com a familia.
    Jamille
    Jamille

Também esperava mais, algumas cenas são engraçadas, mas o filme em si é beeem fraquinho
    Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Razoável mesmo,é bem engraçado. Eu também esperava um pouco mais,o filme contém momentos bem engraçados, que é otimo de curtir com a família.