Entre a Vida e a Morte
    Você assistiu Entre a Vida e a Morte ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Entre a Vida e a Morte

Para John Glenn o mundo funciona como uma grande prisão,e de certa forma como no inferno onde Ben precisa pagar seus pecados. E até que o filme consolida bem essa jornada purgatória de Ben,o primeiro ato é basicamente para firmar a índole do personagem e estabelecer uma carga dramática no personagem e até funciona.

O diretor até compõe bem algumas cenas onde a mise en scène incita essa prisão do Ben - As cenas com o loucos onde plano e contra plano mostram ambos presos - E até funciona em algumas cenas o elemento "Estar sendo vigiado." Mas parece-me que o diretor renuncia essa ideia muitas vezes ao investir numa trama boba de suspense onde o único meio é um som estourado.Até mesmo o drama do Ben é descontinuado,a encenação encontra em alguns relances um equilíbrio,mas ainda fica aquele sentimento de falta.

A subversão de realidade apesar de ser coesa é esticada demais no terceiro ato e parte rumo à um fim tão blasé e com pouco impacto.É uma jornada purgatória rumo à redenção mas que nesse processo "Reflexivo" encontra problemas nas escolhas de um suspense mal trabalhado.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Condenado a morte,antes da execução é transferido para uma cidade pequena controlada por terapeutas que o fazem pensar que teve uma chance, aparecendo inclusive um anjo que o aconselha, mas tudo não passa de um laboratório para controlar a mente.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 5 de março de 2014
    Um filme interessante com boa atuaçao vinda de paul walker,com um tambem final ate que interessante,com algumas cenas de suspense..Da para intreter..-Recomendo-
    Caio M
    Caio M

Enviada em 21 de junho de 2019
    Um filme diferente, um excelente Thriller, gostei muito da história do filme, muitos mistérios e o cenário muito bom.
    Sidney
    Sidney

È um bom suspense, mas algumas coisas não tem muita sintonia. Boa atuação de Paul Walker.
    Cilania
    Cilania

Também achei interessante o filme, uma ótima estória.
    Bya93
    Bya93

Ele e complicado de se entender, mais e bastante interessante.
    Israel M.
    Israel M.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Muito bom, boa atuação de Walker e uma historia bem interessante e com muitas linhas de entendimento.
    Paulo G.
    Paulo G.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Ótimo filme e bela atuação do Paul Walker. Recomendo.
    Eduardo Z.
    Eduardo Z.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    Filme espetacular ... é presiso prestar muita atenção para entender a história ... um dos melhores que ja assisti