Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Leonardo Haskel
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 15 de setembro de 2023
No começo achei o filme ruim e parado, no final, achei que ainda estava no começo do filme. Um dos filmes mais sem pé nem cabeça que assisti durante os meus 25 anos de vida, e olha que assisto muitos filmes. [/spoiler]Qual o sentido de 2 adolescente assassinos ter um controle para voltar o tempo?[spoiler] A ideia do filme é ser um suspense/terror, e durante o filme eu só senti uma coisa, vergonha alheia! Jamais recomendaria este filme para algum, se quer para meu pior inimigo, ele merece gastar o tempo dele com algo mais interessante e prenda a sua atenção melhor que este filme.
Pior filme de tds! Onde o telespectador é feito de idiota literalmente! Ou seja o assassino q decide o rumo do filme a nível de o seu spoiler: comparsa ser morto e ele dizer assim: isso não pode acontecer ! Cadê o controle remoto ? Aí ele rebobina a fita e volta ao ponto q a mulher pega a arma p matar, e ele q já sabia, não deixa. Além de ser 2 horas de lentidão,da até p dormir durante esse filme q vc não perde absolutamente nada!
Exceção de algumas fotografias razoáveis, incluindo o início do filme por tomada aérea e da bela atriz Naomi Watts, a história em si, roteiro, execução, fotografia, tudo é horrívelmente péssimo. Até na trilha sonora (já nos primeiros minutos) já se percebe o lixo que está por vir. Não é a toa mesmo que muitos aí estão dizendo que foi o pior filme já assistido. spoiler: Os psicopatas em momento algum tomam iniciativa de se protegerem e os ameaçados em momento algum tomam a inciativa de se defenderem. Simplesmente ridículo. E o pior é que o filme todo é só issospoiler: Tentativa mais que frustrada de fazer uma obra de arte como "Laranja Mecânica"
Filme horroroso, Sem pé e sem cabeça. Teve algumas cenas que a mulher vai a cozinha enquanto seu filho e marido estão no sofá sendo observado pelos delinquentes. Qualquer pessoa naquela situação, vendo sua família ameaçada por dois homens que nem estavam de posse de arma de fogo, pegaria algum objeto como uma faca , um bastão , até mesmo um pedaço de madeira e tirava um deles de combate pq ambos estavam distraídos. Outra cena, logo no inicio do filme, o marido bate na cara de um deles e logo em seguida , vira as costas para os Marginais e é golpeado. Só em filme mesmo. Eu nunca vi um filme tão horroroso como este. Forte abraço!
Não perca seu tempo assistindo a essa monotonia de duas horas. Já vi muita gente falando que é ótimo então resolvi assistir e quase dormi depois de quarenta minutos. Não existem palavras bonitas que defendam tamanha bosta. spoiler: A cena do controle então foi fantástica. (sqn)
spoiler: O babaca do assassino falando para a câmera foi a maior palhaçada que já ví.
Os Intelectualoides podem achar original a crítica que o filme tenta fazer à violência gratuita, utilizando recursos metalinguísticos na construção cinematográfica, ou até mesmo podem querer comparar com "Laranja Mecânica". Felizmente esse filme não chega aos pés do clássico de Stanley Kubrick, principalmente pela falta de empatia dos atores com o público. Sinceramente uma verdadeira perda de tempo! NÃO RECOMENDO!!!
achei uma bosta ,tem filme [ melhor do que isso ] parte mais besta do filme do controle remoto muito chato só trilha sonora ficou 10 agora resto uma bosta .esperava mais do filme .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade