Marley & Eu
Média
4,5
5485 notas

97 Críticas do usuário

5
41 críticas
4
21 críticas
3
9 críticas
2
16 críticas
1
5 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo L.
Ricardo L.

63.294 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 29 de abril de 2019
Um dos melhores filmes sobre cachorro já feito, talvez perca para Sempre ao seu lado! Owen Wilson e Jennifer Aniston estrelam essa ótima história de amor, que tem um desfecho triste.Claro que temos cliches do gênero, mas suas qualidades são muitas, boas atuações e uma excelente direção do
David Frankel. Marley e eu é um familiar de muita qualidade.
Neto S.
Neto S.

30.587 seguidores 773 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 3 de dezembro de 2013
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. Bem Marley & Eu e Um Filme Otimo , Com Boas Atuaçoes de Owen Wilson e Jennifer Aniston , Final Emocionante Nota 9.5
wesleyaxe
wesleyaxe

10.962 seguidores 680 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme simples e despretencioso mas que se torna fantástico pq não há nada mais bonito do que o amor de um cachorro dentro de uma família que passa por várias fazes difíceis de adaptação e o cão amigo sempre junto participando da história dessa família. Olha emocionante mesmo!!
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não sou muito chegado em cachorro, mais esse filme é um show, uma história linda e comovente valem muita apena assitr.RECOMENDO.
Estevan Magno
Estevan Magno

5.246 seguidores 490 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 27 de dezembro de 2013
li o livro e vi o filme, ambos são sensacionais. Como o autor descreve o livro é ótimo e como Owen Wilson o interpreta é sensacional. Parabéns aos diretores, roteiristas e pela trilha sonora, um filme hilariante e comovente, para chorar muito.
apenasumr
apenasumr

3.905 seguidores 449 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 12 de dezembro de 2014
Eu nunca vi um filme de cachorro tão bom quanto este na vida,Realmente merece os parabéns pelo trabalho,O Filme inteiro é uma aventura de familia,Recomendo.
Jhonathan C.
Jhonathan C.

3.325 seguidores 415 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de maio de 2014
Um filme simples, mas que expressa tudo o que queria mostrar. Para quem gosta de cachorros ou se identificou com a história, sem dúvidas irá se emocionar, assim como eu, e quem não é chegado a cachorros ou não se identificou, talvez se emociona. Belo filme. Boas atuações de Jennifer Aniston e Owen Wilson, que se saíram muito bem e tiveram uma boa química. Não chega a ser um "qualquer" filme de cachorro que a gente vê, apesar de algumas cenas clichês, mas sim de uma história sentimental de uma família com o melhor amigo do homem.
anônimo
Um visitante
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um filme fenomenal! É uma comédia de diálogos rápidos e com ótimas situações. jennifer Aniston e Owen Wilson apresentam uma química incrível em cena. Um filme que trata de amizade, companheirismo, amor, envelhecimento e a dor da perda. É uma jornada de mais de uma década, que mostra a convivência de um fiel amigo ao lado de sua família, e quanto mais erla cresce, mais ele é amado e respeitado por todos naquela casa. Uma ótima direção de David Frankel, ótima fotografia e atuações. O espectador ri durante uma hora e meia e chora compulsivamente na última meia hora de exibição. É uma mistura de gêneros em que há uma linha tênue entre um fracasso e um sucesso. Conseguiram aqui a segunda opção. Um filme incrível para toda a família ver e se emocionar. Como diz o personagem John ao Marley: "Sabe quando a gente dizia que você era o pior cão do mundo? Não acredite nisso". E ele definitivamente não foi o pior cão do mundo para aquela família, como o John disse: "Não poderia haver cão melhor no mundo para nós". E sim, ele falava do cão da liquidação !!Assitam, garanto que não haverá arrependimento, serão 1h 50 min bem gastos !!
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 13 de dezembro de 2019
Um filme obviamente de nicho, mas que com certeza irá tocar qualquer pessoa que já cuidou de algum animal. Mesmo quem não gosta de cachorros, pode se identificar com os personagens de Owen Wilson e Jennifer Aniston. A dinâmica e dificuldades naturais de se ter um pet são universais. Uma obra falha em certos pontos, o livro inclusive é melhor. Mas no geral Marley & Eu acerta no coração e garante um bom entretenimento leve que te deixa com aquele quentinho na alma ao fim.
Jairo D.
Jairo D.

1.348 seguidores 305 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 15 de outubro de 2017
"Marley e Eu" está longe de ser um grande filme ou uma obra obrigatória. Mas, esta comédia dramática vale ser vista por agradar facilmente, pelo tom leve com que se desenvolve e por relatar com veracidade o relacionamento entre humanos e animais.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa