Busca Implacável
    Você assistiu Busca Implacável ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Uma direção de primeira de Pierre Morel, uma atuação descabelante de Liam Neeson e um roteiro bem amarrado de Luc Besson, com um gancho no tráfico de humanos. Resulta num filme eletrizante, de tirar o fôlego e impecável. Esse com certeza você vai querer assistir mais de uma vez.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Muito bom,suspense do melhor tipo,te prende até o final,Liam é o cara que todos gostariam de ser,adoro!
    Erika
    Erika

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Demais!!! Só não dou 5 estrelas porquê o filme se torna muito improvável, dá tudo muito certinho, do tipo que faz pensar "só em filme mesmo"...mas recomendadíssimo!!!
    Wellington C.
    Wellington C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    esse filme é muito bom eu ja vi os três em sequência nossa até chorei sério.
    Dani C.
    Dani C.

Enviada em 27 de junho de 2015
    dos melhores!! melhor q o 2 e o 3 mesmo assim achei todos famtastocos, principalmente o primeiro, vale a pena assistir
    Thaís R.
    Thaís R.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Belo filme, surpreendente e agoniante do começo ao fim. Não dá vontade de parar de assistir o que explica a admiração pelos 3 filmes do busca implacável... Vale muito a pena !!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de maio de 2015
    Angustiante. Mas excelente. Atuações e enredo impecáveis... e uma história que acontece diariamente.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 10 de março de 2015
    Simplesmente incrivel! Muita ação, esquemas, policiais, muito interessante ver como o fato de apernas uma pessoa pode mudar o filme. Sensacional.
    Bruno  M.
    Bruno M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Dentro do que se propõem a filmes nesse estilo, esse foi muito bem atuado para não se tornar "um qualquer". Gira em torno do ex - espião do governo (Liam Neeson) em busca de sua filha (Maggie Grace), sequestrado por traficantes. O que mais impressiona no filme é a frieza com que Neeson propôs a seu personagem, tornando-o uma maquina de combate intocável. Neeson superou as expectativas, dando uma aula como se atua em filmes repletos de surras, tiros, socos, etc. Schwarzenegger e Seagal poderiam pedir algumas aulas com ele.
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Um bom ator, uma boa trama, com bons personagens. Isso é o que pode-se encontrar neste filme. Sensacional do início ao fim. Neeson arrebenta, vale a pena assistir.