A Era do Gelo 3
    Você assistiu A Era do Gelo 3 ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    A era do gelo 3 foi tão bom quanto o primeiro recomendo.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Quando se trata de continuação a nossa primeira atitude é comparar com os antigos, sendo assim: eu prefiros os antigos, até porque quem geralmente dava a graça em "A Era do Gelo" era o Sid e ele quase não aparece junto com o grupo, ele meio que teve a sua história a parte assim como o esquilo (que ninguém sabe o nome). Mas em um contexto geral o longa até que saiu bem porque, apesar das mudanças, a história ficou mais original.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Sem duvida o melhor filme da franquia. O mais engraçado e com os melhores efeitos 3D.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    A série começou ótima, deu uma leve caída no segundo filme, mas voltou com tudo no terceiro. Divertidíssimo, não só para crianças.
    jhonyborba
    jhonyborba

manteve um bom nível dos outros, mas não é o melhor
    Sidney
    Sidney

Continua sendo um bom filme, mas acho que caiu um pouco de qualidade. Recomendo.
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    Um dos melhores filmes da franquia "A Era do Gelo". Lançado na época em q a franquia era boa, pois pra mim a franquia "morreu" no quarto filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de agosto de 2020
    O mais engraçado dos três primeiros da série, novamente a preguiça Sid aprontando agora todo mundo atrás da preguiça que se perde. Surge a doninha louca. Filme inspirado nos dinossauros. Diversão para criançada
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    O filme conseguiu seguir uma lógica muito interessante em relação aos anteriores.
    O primeiro: Só gelo. Segundo: Degelo. Terceiro: Sem gelo.
    A saga dos personagens na floresta é muito divertida, o novo personagem, Buck é muito engraçado e divertido, ele de certa forma guia a aventura, e foi muito bem feito. É uma grande série, e esse filme só vem a acrescentar a ela. Os gambás tbm foram muito bem aproveitados.
    Ao contrário do segundo, esse filme tem um vilão real, oq o deixa muito mais legal de ser ver.
    A trama é muito boa e o roteiro tbm é bom.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Desta vez a franquia saiu um pouco do gelo para se aventurar numa floresta. Deixou a animação muito boa, gostosa de se assistir. Os personagens foram muito bem executados, trazendo também, em certos momentos um pequeno humor, especialmente os personagens Sid e Scrat (que nem precisa falar para arrancar gargalhadas).