Alvin e os Esquilos
    Você assistiu Alvin e os Esquilos ?

Conseguiu ser muito melhor do que o primeiro.Muito engraçado,aquele THEODORE é muito massa,parece mais um cachorrinho gordo!RECOMENDO.
    jhonyborba
    jhonyborba

é um bom filme para crianças.

a voz destes esquilos são irritantes.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Legalzinho! Filme olhado apenas como entretenimento infantil e quem de nós adultos não voltamos a ser criança? aqui temos um filme cheio de baboseiras, mas engraçadas de três Esquilos carismáticos e por isso vale a pena conferir.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2014
    Se você acha que alvin eo os esquilos o filme vai ser igual aquele desenho do lobsomen esta enganado porém na parte da canção ainda tem muita este filme é pura comedia e divertido para crianças.
    Enviada em 14 de março de 2012
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNN :)
    Filipe
    Filipe

Filme sem grande historia, mas q está disposto a divertir, e consegue. garante umas risadas com as piadas, eh simpatico e leve, filme soh pra distrai. O mais legal eh Theodore. Os esquilos com certeza conquistaram simpatia de todos, principalmente o gordo Theodore.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 22 de julho de 2022
    Fórmula leve, engraçada, que segura o filme inteiro. As animações são muito graciosas dos esquilos, o pop estava ainda a mil na época (2007) puxando o fim de uma era com Nsync e Backstreet Boys e fizeram os esquilos com uma voz muito engraçada e inédita (talvez dublando uma voz mais real teria deixado a animação sem graça). Todos personagens, exceto Alvin, Simon e Theodoro, tem uma passagem de poucas falas. Não senti-me forçado a compactuar com as brincadeiras das cenas, achei bem arriscado e inteligente os esquilos para época. Todos atores parecem se entender bem, principalmente o ator Jason Lee tendo de fazer as trapalhadas do seu personagem Dave. Bom para crianças e quem é adulto, voltar a ser.
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Divertido em determinadas partes, porém em outras o filme acaba se tornando um pouco entediante!
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Embora bobinho, boas gargalhadas são garantidas para quem for ver este filme. Os esquilos são bastante engraçados.
    silva m.
    silva m.