Imagens do Além
    2,9
    Você assistiu Imagens do Além ?

Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    filme fraco que não desperta o que o público quer ver : que é susto e terror .As interpretações dos atores, não convence nenhum pouco
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 31 de julho de 2017
    Versão americana do filme tailandês Espíritos(Shutter), Imagens do Além não tem nada de muito novo a apresentar, tem algumas cenas tensas, mas não é nem de longe melhor que a original produção tailandesa.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Nesta refilmagem do longa Japonês Espíritos – A morte está ao lado (2004) O diretor Masayuki Ochiai trás um versão mais legal. Mas acaba fazendo o filme ficar fraco. O suspense envolve, mas não a tensão. O fim é bom, assim como o primeiro. O roteiro é legal. E os atores Rachael Taylor, A hora da escuridão (2011) e Joshua Jackson, Amaldiçoados (2003) São a melhor escolha para salvar o longa. Gostei sim, achei bom.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Um filme que tem uma história bem definida, que não faz o expectador quebrar a cabeça, à medida que a trama avança, os segredos são revelados, enfim, não é um filme fraco, ruim. Vale o meu conceito "Legal", isto porque faltou mais "sustos".Recomendo com reservas.
    Sidney
    Sidney

Filme mediocre, uma história ja batida e fraca, não recomendo