Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Martins M.
2 seguidores
12 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2016
Bom tive que rever esse filme. kkk O Agente Funerário apesar de psicopata (por ironia rs), conduz o filme para algumas reflexões pessoais como: "Você é feliz? O que faria se tivesse uma segunda chance? Além da agonia de se pensar em ser enterrado vivo é uma constante no filme, e de como lidamos com a possibilidade da inexistência da nossa vida e partida. Ótimo filme para se pensar, curtir e meditar. Obs.: Cristina Ricchi, está espetacular nos seus 1.60 m!!
Eu não entendi,ele é ou não um psicopata e as pessoas que ele falava estavam mortas ou não? Porque ele fez a Anna se olhar no espelho e ela estava parecendo realmente um cadáver. Como assim? É isso que eu não entendi. Uma hora eu achava que ele era psicopata,outra hora eu achava que ele estava falando a verdade. Mas daí esse episódio do espelho aconteceu e eu já me perdi toda. mas Achei um filme agoniante meu Deus.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade