Além da Vida
Média
3,7
121 notas

23 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
4 críticas
3
3 críticas
2
3 críticas
1
5 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Andrea L.
Andrea L.

8 seguidores 2 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 2 de abril de 2013
Nossa, sou fã de suspense e do Liam Neeson, mas este filme é macabro e sem graça, não recomendo...
Alice Maria Duartereis
Alice Maria Duartereis

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 8 de julho de 2022
Nem sei se gostei, um psicopata! Fiquei na dúvida se estavam mesmo mortos e depois percebi que não!! São enterrados vivos. No caso do Paul, esse foi morto pelo agente da funerária....enfim nada a ver com os filmes que estou habituada a ver do liam .
João B.
João B.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 30 de janeiro de 2018
Filme incompleto e pobre. Não se sabe exatamente do q se trata a trama do filme e spoiler: no final: SURPRESA! A TRAMA NÃO É REVELADA
! O filme é daqueles que começam sem inicio e terminam sem final. Resumindo: uma bela perda de tempo.
marise fachini
marise fachini

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 24 de agosto de 2025
Eita filme porcaria. Fiquei muito triste saber que o agente funerário matava as pessoas. Faz você pensar se vive ou morre de verdade. Odiei o filme. Fica uma coisa ruim na gente e ainda por cima fiquei nervosa e com ansiedade. Não percam tempo para ver este filme sem graça.
GVal
GVal

Seguir usuário

1,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2025
Filme fraco! Vai criando várias dúvidas ao longo dele e chega ao fim sem explicar nenhuma delas. Afinal, spoiler: as pessoas realmente estavam mortas ou não? E se não estavam, o que levava o legista a fazer isso com as vítimas?

Fiquei sem entender, real.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa