Uma homenagem ao ABBA muito peculiar. Foi divertido e com músicas muito boas. Tem momentos sem graça, ruins, mas é um bom Musical. Meryl Streep mais uma vez sensacional em um filme diferente de tudo que ela já fez.
Não sou muito fã de musical (com exceção de GREASE), mas esse filme é muito bacana, com uma história divertida e ótimas músicas com uma forte homenagem a banda ABBA, com vários sucessos da banda. Achei estranho ver Stellan Sharsgard e Pierce Brosnan fazendo musical por verem sempre em outros gêneros, mas levaram de letra, ótimos atores e bom filme, nota 8
Maravilhoso! Um excelente musical extremamente envolvente e que foge de músicas´de autores clássicos dos séculos passados. Lembra muito bem um passado não tão distante e que marcou a vida de milhões ao redor do mundo: o excelente e empolgante grupo ABBA.
A história é leve e te coloca um sorriso no rosto de toda a exibição, dando um ar diferente a um musical. Grande mérito do filme foi mostrar os princiapis sucessos da banda e colocá-las no momento apropriado do filme, deixando as músicas de fato como parte do roteiro da trama.
Não podemos esquecer também da linda direção de arte e é claro da maravilhosa fotografia nas ilhas gregas que atribuem um charme ainda mais especial ao filme e deixam tudo ainda mais encantador.
Para quem está disposto a ver um bom e divertido musical. com um ótimo elenco encabeçado por a sempre divina Meryl Streep, Colin Firth, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, além da ótima revelçação Amanda Seyfried, não irá se arrepender. Além de tudo, ainda podemos encontrar além dos clipes musicais, muitas cenas engraçadas e romance.
Sim, é um filme muito bobo e desnecessário, mas afinal, quem realmente se importa?! É um entretenimento absolutamente descompromissado, apenas uma ''festona da firma'' de primeira classe, um ''happy hour Hollywoodiano''...Há algo estranhamente satisfatório em ver um monte de famosos de meia idade se acabando de dançar e cantar com as canções bregas e imortais do ABBA. Uma fórmula que tinha tudo pra dar errado, mas que se provou eficiente, bom, pelo menos financeiramente. O espírito desse filme está em algum lugar entre High School Musical e Os Miseráveis : Às vezes é absolutamente constrangedor, mas também é genuinamente caloroso. O elenco está super a vontade, todo mundo parece estar se divertindo muito, a trama é deliciosamente clichê, como não poderia deixar de ser;
Filme completo em todos os sentidos. Excelentes atores, um roteiro bem amarrado com as músicas do ABBA contando uma história divertida e gostosa de assistir. Enfim, um musical delicioso de se assistir e sempre rever quando sentir vontade, como fazemos com uma música que gostamos. Quem não viu, deve assistir e quem assistir pode rever. Aguardemos ansiosos a sequência do filme...
A adaptação trazida agora aos cinemas,é muito bem elaborada.Onde aqui a história ganha formas diferentes,e um pouco mais de espaço pra ser contada parte a parte.O sonho da doce Sophie (Amanda Seyfried),é apenas conhecer um de seus três supostos pais.Onde nas vésperas de seu casamento ela decide então mandar cartas a eles,convidando a festa.A loucura então começa,pois o trio junto irá trazer boas lembranças a Donna (Meryl Streep),que viaja no tempo,quando reencontra os seus ex.Além de ter essa louca história,Mamma Mia!conta com as belas canções,que contagiam a grande parte do filme.E ainda mas sendo cantada pelo o próprio elenco,a interação é ainda maior.
Filme muito divertido com excelentes atuações dos atores. Mas o personagem principal do filme é a TRILHA SONORA DO ABBA. Gostoso de ouvir, o filme passa fácil. O enredo e o final da história que deixam a desejar um pouco, mas não compromete a excelente diversão para toda a família.
Eu adorei as músicas do ABBA nesse filme, o elenco está maravilhoso com Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Fith e todos os outros, a história do filme não é aquela história maravilhosa, o que é mais legal mesmo são as músicas. Os atores não desafinam, e eu achei bem legal o Colin Firth cantando, ficou muito interessante. Resumindo uns dos melhores musicais do cinema.
Sou suspeita pra dar opinião porque sou fã de quase todos os atores do filme e muito fã de ABBA, mas esse filme é incrível e não me canso de assistir! Sou grande fã de musicais e esse me faz cantar todas as músicas junto e sair pulando e dançando pela casa. Além das excelentes performances musicais, o enredo é bastante interessante. Recomendadíssimo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade