O Contrato
    Você assistiu O Contrato ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 10 de abril de 2022
    um filme ignorado nos cinemas e pela critica mas que para mim tem uma trama bem construida e boa atuação do Morgan Freeman.
    Enviada em 19 de maio de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Eu adorei o filme O CONTRATO!
    O Contrato é um thriller que narra a viagem de Ray Kenne (John Cusack) que busca reconciliação com seu filho, enquanto ele tenta entregar à justiça um criminoso (Freeman) procurado pelo FBI que aparece em seu caminho.
    Agora, Ray (Cusack) precisa proteger seu filho e fugir do grupo comandado pelo criminoso que os caçam incansavelmente através da floresta!
    Esse filme é sensacional, cheio de ação, foi muito bem elaborado, John Cusack que faz o papel de Ray Kenne está perfeito, assim como todo o elenco!
    Se você ainda não viu esse filme, assista, acho muito difícil não gostar!
    Abraços
    Paulo
    Paulo

Um filme muito interessante.Uma das melhores atuações de Morgan Freeman.Bela fotografia e um enredo que sustenta o suspense até o final.Recomendado.Muito bom.
    Sidney
    Sidney

Adorei muito! A história é muito boa e as cenas de ação completam a diversão. Morgan Freeman e John Cusack estão acima da conta. Muito bom.
    Cleverson
    Cleverson

Um bom filme, com uma história bem diferente, mas tbm não é o bicho!!!
    Fábio P.
    Fábio P.

Enviada em 14 de julho de 2013
    O roteiro é meio furado e clichê. O personagem Ray é um bobalhão que atitudes idiotas que dá nos nervos.
    Natinha
    Natinha

Chato, MUITO chato. História fraca, sem emoção.
    Lafaiete S
    Lafaiete S

Filme de ação empolgante. Uma perseguição que te prende a atenção e fica querendo saber no que vai dar!
    Luis S.
    Luis S.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    Tem uma boa história, mais fica meio repetitivo em algumas senas, e o filme é limitado tem senas que são bastante forçadas , tem muito pouca ação