Ameaça Subterrânea
    3,2
    Você assistiu Ameaça Subterrânea ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Filme estilo Steven Seagal. Sabe-se como começa, desenvolve e termina. Há menos porrada do que costumeiramente em seus filmes. O regular, e não fraco, vai pelo final. Spoiler (o aplicativo do adoro cinema no celular não me permite colocar para esconder, contudo, acho que por escrever isto já impede a pessoa que não queira lê-lo): nada a ver no fim o agente do FBI tomar um tiro no coração e o vilão no ombro. Eu gostei do vilão não morrer, como de praxe, mas, embora o Steven tenha pedido para chamar os médicos e não fique claro que o agente tenha morrido, não há como se inferir outra coisa de um tiro no coração.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 2 de maio de 2019
    O diretor Felix Enriquez Alcalá, arriscou e se deu mal nesse filme desprezível. Agente do meio ambiente vai vingar assassinato de um colega nas montanhas Apalaches, onde industriais estão provocando poluição. Um dos pontos mais baixos da carreira de Seagal, com seu rabo de cavalo e barriguinha, ambos inadequados a um campeão de artes marciais. Fujam!
    gedimar T.
    gedimar T.

Enviada em 25 de maio de 2013
    nao tenho nenhuma critica a fazer!!!!!!!! spoiler:
    Preventiva Ramos
    Preventiva Ramos

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Muito bom esse filme , um filme pra juntar a família na sala e assistir com muita pipoca e guaraná, o filme não é muito violento é um filme ideal para quem gosta de filme bom
    Rodrigo S
    Rodrigo S

Enviada em 16 de maio de 2019
    Filme muito bom, filmes antigos costumam trazer, uma realidade vivida nos dias atuais, em que tudo está acontecendo.