Sangue & Chocolate
    2,7
    Você assistiu Sangue & Chocolate ?

Angelica A.
    Angelica A.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    vai se ferrar sergio e senhor ivan esse é um dos melhores filmes de lobisomem ok ahahah em fala do filme gente li o livro mais q porra era aquela em vivian namorou rafe e a mae de vivian nem morreu e so vivia brigando com a astrit por causa do gabriel aiden nao era desenhista ele era um poeta e a vivian e ele se conheceram na escola ele foi um cretino quando descobriu q ela era loba inventou mentiras dela ai q raiva mano o gabriel nao era tao mal assim ele foi um boa coisa q aconteceu a ela e ela nao tinha visto isso e no final o gabriel fica com a vivian e o aiden fica com uma puta la aiiiiiii q raiva desse livro nao leiao gente é um lixo n percam seu tempo como eu perdir , mais o filme é uma maravilha :D
    Concordo com a DEBBIE.Um dos piores filmes já feitos,esperei o filme todo para ver alguma coisa interessante,e não vi.NÃO ASSISTA.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Tramas envolvendo lobisomens já encheram os canecos, particularmente os meus, e mais especialmente quando são mal feitas. Os últimos dos moicanos, quer dizer, dos lobisomens, vivem na cidade de Bucareste, na Romênia, onde nasceu o mito sobre eles. Nada melhor para os produtores filmarem numa cidade do leste europeu onde os gastos são mínimos. Nem um filme destinado a fazer propaganda sobre as belezas de Bucareste faria tão bem quanto a diretora Katja von Garnier, pois ela fez tomadas de praticamente todos os lugares com algum aspecto turístico a ser explorado. A trama e de uma complexidade algoz: Vivian (Agnes Bruckner, uma atriz limitadíssima e nem bonita ou sensual é)) vive com os seus tios e primos, pois os seus pais foram assassinados quando viviam nos EUA, e atrás daquela aparência durona, se encontra uma mulher que daria tudo para se apaixonar. Eis que surge o desenhista norte-americano, Aiden (Hugh Dancy), bonzinho, bonito e com uma história de abandono semelhante á de Vivian. É amor na certa. A dupla para concretizar este amor o casal terá de enfrentar toda a trupe de lobisomens. Com efeitos especiais estapafúrdios, regrados à muita groselha e enquadramentos distantes para evitar que o espectador pudesse observar os restos humanos deixados pelos lobos famintos, o filme torna-se mais um filme romântico feito para o público adolescente. O difícil é imaginar como Vivian consegue consegue controlar os seus instintos "lúpicos" para se transformar numa namorada apaixonada e ir paraaris curtir umas férias. FALA SÉRIO!