O Melhor Amigo da Noiva
Média
4,1
1934 notas

34 Críticas do usuário

5
14 críticas
4
11 críticas
3
5 críticas
2
3 críticas
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Isabela S.
Isabela S.

23 seguidores 22 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 18 de junho de 2013
Apesar de,só pelo titulo sabermos do que se trata história,ela consegue te prender até o final e ver tudo o que alguém é capaz de fazer para deixar a pessoa amada perto. Garante muitas risadas e o final é simplesmente lindo,sem contar o lugar das gravações,na Escócia. E o ator principal dá um show de charme e carisma todo o filme.
Paulo
Paulo

128 seguidores 201 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 15 de novembro de 2012
Uma divertida comédia romântica garante o filme até o seu final.Não esperar mais que isso.
Felipe Ferrão
Felipe Ferrão

21 seguidores 31 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 21 de maio de 2013
Ótimo filme ,muito engraçado principalmente a avo de Ana cenas ilarias mas no geral muito bom Quimica razoável entre Patrick Dempsey e Michele ,enfim filme que o final todo mundo ja esperava mas que tem como seu maior trunfo a bela fotografia da Escócia que País lindo paisagens fantásticas e cultura muito diferente. Mas esse sim recomendo uma boa comedia romantica alias que não gosta ne??
ines avelar
ines avelar

2 seguidores 125 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 11 de maio de 2025
Mais um filme daqueles leves e queridos
Um tanto clichê mas muito amoroso na mesma
Patrick dempsey é maravilhoso
Deivi Lucio
Deivi Lucio

1 seguidor Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de abril de 2026
Uma vez escutei que o coração não tem cérebro e neste filme entendi a frase....kkk...lindas fotografias e ótimos atores com boa vibe. Filme leve para assistir a tarde tomando chá e comendo bolinho dw chuva.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa