O Melhor Amigo da Noiva
    Você assistiu O Melhor Amigo da Noiva ?

Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Apesar de,só pelo titulo sabermos do que se trata história,ela consegue te prender até o final e ver tudo o que alguém é capaz de fazer para deixar a pessoa amada perto. Garante muitas risadas e o final é simplesmente lindo,sem contar o lugar das gravações,na Escócia. E o ator principal dá um show de charme e carisma todo o filme.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    O filme em si, é um grande clichê, mas não me importo, pois AMO as comédias românticas! 😁 Até porque o mais importante aqui não é saber o que vai acontecer, (pois isso nós já sabemos rs), mas sim como irá desenrolar. 😼

Cássia M
    Cássia M

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Adorei! Inacreditável como Dempsey era um patinho feio e que agora tem um olhar apaixonado, sonhador e cheio de duplas mensagens durante sua performance neste filme! Conseguiu superar a excelente Monaghan no ar romântico e sexy!
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

O Melhor Amigo da Noiva é uma ótima comédia romantica.Adoro o Patrick Dempsey, ach ele um ótimo ator.Ele e Michelle Monaghan fizeram um lindo casal nesse filme ahhh e a trilha sonora é perfeita.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 28 de outubro de 2013
    deliciosa comédia romântica com o carismático patrick e a bela michelle,história bem desenvolvida.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Passa toda semana na Fox e na Sessão da tarde! kkkkkkkk ótima comédia romântica, para quem gosta do gênero, é obrigatório assistir, Patrick Dempsey e Michelle Monaghan formam um casal perfeito, os dois são bonitos e carismáticos, além das mulheres suspirarem ao ver Dempsey em cena, ele também diverte todos interpretando um 'bon vivant' mulherengo, que se desespera ao saber que sua melhor e única amiga irá casar, e descobre que a ama, tomando a decisão de se declarar e impedir o casamento, e Michelle Monaghan além de talentosa, está muito linda nesse filme, não consigo tirar os olhos dela kkkkkk o filme tem todos clichês e história previsível de comédias românticas, por isso é uma comédia romântica! o filme é feito para divertir, e diverte muito! ah, ainda tem boa trilha sonora com direito a ótima música 'Stop Crying Your Het Out' do Oasis. O cinema precisa voltar a fazer mais filmes desse tipo, sou viciado em filmes de super heróis, ação e ficção, mais ta faltando comédias românticas, tem que ter variedade. Ótimo filme, nota 10.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Uma divertida comédia romântica garante o filme até o seu final.Não esperar mais que isso.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Ótimo filme ,muito engraçado principalmente a avo de Ana cenas ilarias mas no geral muito bom Quimica razoável entre Patrick Dempsey e Michele ,enfim filme que o final todo mundo ja esperava mas que tem como seu maior trunfo a bela fotografia da Escócia que País lindo paisagens fantásticas e cultura muito diferente. Mas esse sim recomendo uma boa comedia romantica alias que não gosta ne??
    Janaine P.
    Janaine P.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Recomendo, é um filme bastante clichê mas que consegue prender sua atenção, faz você dar boas risadas!
    Victor G.
    Victor G.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Apesar de ser aqueles filmes com o final previsível ele se torna bem cativante e legal, vale a pena assistir