Achados e Perdidos
    Você assistiu Achados e Perdidos ?

Antonio R
    Antonio R

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Uma surpresa positiva este policial nacional dirigido por José Joffily. O drama de um delegado aposentado envolvido no submundo da vida noturna do bairro de Copacabana. Em face de seu envolvimento no passado com atividades ilegais, ele acaba sendo considerado o principal suspeito quando Magali uma prostituta com a qual tinha um caso, é encontrada morta em sua cama. O filme conta com boas atuações de Antonio Fagundes e Zezé Polessa.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Ruim do começo ao fim. Você continua assistindo na esperança que melhore um pouco. Só não tem mais clichês por falta de espaço. Nem o Antonio Fagundes consegue sustentar a produção. Zezé Polessa ainda tenta, mas realmente, com roteiro ruim, história batida, clichês e atores coadjuvantes de pouco talento...Nao tem jeito.
    Jacqueline
    Jacqueline

Enviada em 1 de abril de 2012
    O filme é muito bom.O surpreendente é que vi esse filme o Supercine,que atualmente não exibe filmes bons.
    É um filme policial interessante,com o Antonio Fagundes interpretando um anti-herói.
    Pena que será difícil vê-lo outra vez,pois a TV aberta não exibe esse tipo de filme,só a TV pública.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 11 de junho de 2022
    Um Bom Filme Policial. Com Um Elenco Competente, A Trama Prende Atenção, E a Direção e Competente.
    Blumer
    Blumer

O Tema é Bom, mas a história é fraca.
    acho um filme apelativo.
    não recomendo, mas vale a pena dar uma conferida para ver o q vc vai achar.
    Natame Alcantara
    Natame Alcantara

Enviada em 18 de agosto de 2021
    Adorei o filme e apesar de ter torcido pra ele se dar bem com a Flor, me surpreendi com o final do filme. Filme muito bom com atores muito bons, especialmente António Fagundes que dá show em tudo que faz!
    Lucas Ruiz
    Lucas Ruiz

Enviada em 8 de junho de 2022
    Um filme razoavelmente bom, atuação boa de zezé polessa e antonio fagundes, porém muito clichê, você sabe exatamente o que vai acontecer nas cenas seguintes, filme legalzinho e rápido para quem gosta do cinema nacional, show.