Elenco:Casper Van Dien,
Jolene Blalock,
Boris Kodjoe
Título original
Starship Troopers 3: Marauder
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse
Não recomendado para menores de 16 anos
Tropas Estelares 3 acompanha uma nave espacial da Federação cai no distante planeta alienígena OM-1 e acaba ficando encalhada com o líder Sky Marechal Anoke, a piloto Lola Beck e vários outros no local. Agora cabe ao Coronel Johnny Rico, herói relutante da invasão de insetos no Planeta P, liderar uma equipe de soldados em uma ousada missão de resgate.
Os trajes de combate blindados Marauder e a "Q-Bomb" (originalmente chamada de "Nova Bomba") são os principais elementos tirados do romance original de Robert Heinlein neste filme. Muitos fãs ficaram desapontados, porque o primeiro não apareceu no filme "Tropas Estelares" (1997).
Improviso
Na seqüência de abertura, o martelo do juiz é um amaciador de carne de metal.
Reaproveitamento de efeitos
O efeito sonoro emitido durante o exame biométrico que os sete marauders sofrem, é o mesmo que o emitido pelas máquinas voadoras do filme "A Guerra dos Mundos" (1953).
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
África do Sul,
Alemanha
Distribuidor-
Ano de produção2008
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 7 curiosidades
OrçamentoUS$ 9.000.000
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
- 264º filme de 2.020! Visto em 03/07...- Nota: 0/10 - Inassistível...- Esse é o terceiro e último filme em live action dessa cinessérie, uma vez que os próximos dois filmes são em animação/desenho e eu não vou ver! Esse filme é tão ruim e tão mal feito que parece um telefilme do canal SyFy, onde, perto dele, os filmes da cinessérie Sharknado parecem que foram dirigidos pelo Steven Spielberg e produzidos pelo James Cameron! Simplesmente, um dos piores filmes que eu já vi na minha vida! Dos três filmes, apenas o primeiro vale a pena, e merecia um reboot! É esperar pra ver...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade