Segurando as Pontas
    3,4
    Você assistiu Segurando as Pontas ?

Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 15 de julho de 2014
    muito locooo véi muito divertido esse filme....nota 10,curti muito recomendo
    Cristian G.
    Cristian G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Sem noção nenhuma,a dupla Seth e James entregam uma comedia muito louca e engraçada,que mesmo tendo falhas,no fim cumpre o papel de divertir.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Que comedia maravilhosa, com um toque de humor negro, uma história bem legal você fica querendo acompanhar até o final pra saber como termina o filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 7 de março de 2015
    Que eu saiba eles já têm 3 filmes juntos que giram em torno das drogas. O Seth por si só tem uns 5. Enfim, até que esse é legal. Mas, tem que estar disposto a assistir um filme bem bobo, caso contrário, não comece.
    Enviada em 24 de maio de 2019
    Mais uma comédia dinâmica e jovial muito boa na conta de Seth Rogen e Evan Goldberg. Ainda apresentando uma atuação hilária de James Franco e levantando um tema surpreendentemente progressista para os padrões americanos, Pineple Express é boa diversão descompromissada na certa! Uma sátira dos filmes policiais muito boa, está longe de ser um primor cinematográfico, mas ainda sim, vale a conferida. NOTA : 7.5 / 10
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Olha sinceramente, eu me esforço o máximo pra terminar de assistir um filme quando não estou gostando, pra completar pelo menos a missão de ver todo e nunca mais cogitar a idéia de assistir novamente, mas com esse filme não teve jeito. Tudo bem que tem Seth Rogen que gosto muito de seus trabalhos, e tem James Franco que é um dos melhores atores atuais, mas não faz meu estilo esse tipo de comédia besteirol(que falam um monte de coisas sem sentido pra tentar fazer graça).

São dois drogados o filme inteiro dizendo coisa com coisa e só. Não gostei.

Vou salientar aqui novamente pra que é mais um filme sobre drogas explicitamente sendo consumidas feito nos Estados Unidos, e que não é só no Brasil que fazem esse tipo de coisa não, é que isso é filme e quem não tem problema com essas coisas se dá a liberdade de usar a temática pra fazer comédia e ninguém fala nada, agora... aaah se fosse no Brasil, já teria um monte de gente falando que acham que no Brasil fazemos apologia as drogas e que isso denigre a imagem do país...rs
    Sidney
    Sidney

Esse É O filme mais doido que ja assisti. Uma engraçada história dei várias risadas. Seth Rogen e James Franco estão impecaveis. FILME IMPERDIVEL!!!
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme que realmente me chama a atenção, mesmo sendo de 2008, a direção e estética me lembram um filme do começo dos anos 2000, deixando isso de lado é bem engraçado e Seth Rogen e James Franco tem uma excelente química durante o filme.
    fnzappa
    fnzappa

drogado? drogado é voce com tua ignorancia, a maior droga de todas, por isso q esse brasilzin é essa merda que é...