Deu a Louca em Hollywood
    2,3
    Você assistiu Deu a Louca em Hollywood ?

Hell C
    Hell C

Enviada em 27 de julho de 2021
    Pra quem espera uma comédia convencional, esse filme pode decepcionar, aqui é bem besteirol, tosco, exagerado, humor ácido, porém com umas cenas bem hilarias e engraçadas.
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Muito regular.
    Filme que em algumas cenas que fazem rir e outras cenas que te faz perguntar: Era pra rir?
    Enviada em 6 de junho de 2019
    Uma das piores porcarias que eu já vi na vida. Ainda bem que essa onda de "paródias escatológicas" de sucessos do cinema já passou.....
    Maurilio M.
    Maurilio M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Epicamente RUIM! Efeitos horríveis, péssima utilização de dublês, piadas sem graça, Final bosta, a única coisa que salva esse filme são as referências ao filme "Madrugada Muito Louca".
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Nojento repugnante. Eu gosto de comédias e até de sátiras que fazem sentido com Shrek, mas isso aí é perda de tempo é como perder minutos preciosos da vida, é uma desonra a existência humana.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 2 de maio de 2015
    é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Henrique
    Henrique

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Horrível, horrível, horrível. Não sei mais o que dizer sobre este filme. Só consegui pensar como alguém gasta dinheiro para fazer uma coisa desta. E a gente gasta para assitir. Saí do cinema antes do fim e peguei meu dinheiro de volta.
    Vinicius E. S. Ferreira
    Vinicius E. S. Ferreira

Enviada em 20 de julho de 2021
    É um filme de paródias, sátiras. E é muito bom no trabalho que propõe. As pessoas assistem esperando um filme de comedia comum, e de decepcionam. Mas quem espera um bom filme de humor mais "acido" e "apelativo" de uma boa paródia, fica muito contente com o resultado.
    Filmasso.
    Zé

Eu respeito quem gostou, mas achei esse filme RIDÍCULO.
    Num se a intenção era fazer algo tão bobo, se era, conseguiram perfeitamente!
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 17 de novembro de 2021
    Uma aberração que não deu certo e deve ser descartado. Um dos piores filmes que já vi (pior que os filmes da Xuxa) aqui TUDO é ruim: roteiro, atuação, edição, soundtrack e direção. Sem contar é claro nas piadas que vão em "olha como eu sou hardcore" e "kkks satirizando kkkks". Uma perca de tempo, um desperdício. Fujam! Fujam!