Meu Monstro de Estimação
    Você assistiu Meu Monstro de Estimação ?

José Carlos Junior
    José Carlos Junior

Enviada em 10 de julho de 2021
    Acabei de assistir e realmente é muito bom.
    Uma prova de amor sincero e puro e a certeza de que voltarei a assistir.
    Recomendo.
    Maria Eduarda
    Maria Eduarda

Enviada em 3 de junho de 2020
    A única coisa ruim que eu tenho a dizer, é que não tem continuação da história.
    Pode passar mais de mil vezes,sempre irei chorar nas mesmas partes!!! Marcou a minha infância
    Crismika
    Crismika

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Um filme para se emocionar com a amizade entre pessoas e um ser desconhecido, a gente não sabe se a história é real ou baseada em fatos reais devido a Lenda do monstro do Lago Ness, mas se é verdade ou não isso não interessa e sim a profundidade e sinceridade sobre o que é a AMIZADE. Lindo de viver!!!
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Excelente o filme,muito emocionante, baseado na lenda do Monstro do Lago Ness, que por sinal sou muito fã. O filme conta a história de uma amizade o tanto quanto estranha de um garoto e um monstro que ele encontra perto do mar,o monstro vai crescendo no decorrer do filme,o filme também demonstra o quão cruel o ser humano pode ser com o desconhecido e até onde ele pode se aproveitar disso,o final do filme é lindo,é um filme meio infantil,mas que realmente marca quem o assiste,recomendo.

Nota 10/10
    Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Uma história de amizade,entre seres humanos e seres desconhecidos.Assim viveremos a história de Meu Monstro de Estimação.Tudo parece tranquilo na pequena cidade onde moram,Angus e Anne.Ambos vivem despreocupado até a chegada das tropas militares,que daí dão um novo rumo a vida dos dois.E do pequeno monstro também.A história é simples,infantil.Os efeitos são precisos,e não esbanjam em nenhum momento exagerado ao filme.O desenvolvimento da criatura,é um dos pontos marcantes no filme,pois daí vamos ver que o filme realmente vale a pena.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    assisti no corujão na TV globo e revi no universal channel, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, efeitos especiais muito bons, dublagem nota 10, recomendo...
    Delmo
    Delmo

esse filme é muinto bom eu gostei dele eu sou novo aki alguem pode me falar se aki dá pra asistir filmes ?
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Achei excelente.Só nao dou nota maxima pois é um pouco infantil.Mas é um filme incrivel.Não sei como este meu é o primeiro comentario.