Contos do Dia das Bruxas
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Não recomendado para menos de 18 anos

É Dia das Bruxas e a cidade está em festa. Só que em meio às festividades e tradições, cinco histórias se desenrolam, protagonizadas pelos moradores mais improváveis: Uma jovem virgem que está se guardando para o homem certo é incentivada por suas amigas a procurar o cara ideal em um encontro às escuras neste Halloween; um casal em crise tenta superar suas diferenças, enquanto a esposa odeia as tradições da data e o marido as ama; um grupo de maliciosos adolescentes planejam travessuras que vão longe demais; um diretor da escola que à luz do luar se mostra como um perigoso assassino em série; e um solitário senhor é atormentado por um misterioso visitante e precisa decidir se ele quer doce ou travessura.

Trailer

Contos do Dia das Bruxas Trailer Original 2:32
    Contos do Dia das Bruxas Trailer Original
    6.528 visualizações
    Pela web

Últimas notícias

Halloween terá labirinto temático em evento de terror nos parques da Universal
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Hora de ficar frente a frente com Michael Meyers no Halloween Horror Nights 2018.
    domingo, 19 de agosto de 2018
    Contos do Dia das Bruxas terá labirinto temático em evento de Halloween nos parques da Universal
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Gostosuras ou Travessuras?!
    domingo, 20 de maio de 2018
    Sobrevivemos a 'Uma Noite de Crime' no Halloween Horror Nights, do parque da Universal (Reportagem exclusiva)
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    E agora vamos contar a história. 'Contos do Dia das Bruxas' também é tema de uma das cinco 'zonas de susto' do evento temático…
    sábado, 30 de setembro de 2017

Brian Cox
    Personagem : Sr. Kreeg
    Anna Paquin
    Personagem : Laurie

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de maio de 2016
    Muito bom! Um terror com momentos ótimos de comédia e vice-versa. Bom enredo, boa trama... muito legal mesmo! Nem vê o tempo passar!
    Juan K.
    Juan K.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Adorei o filme. Adoro terrores e contos de Halloween,mas quero saber se vai ter o 2?
    Deyvid M.
    Deyvid M.

Enviada em 15 de junho de 2015
    sou fa desse filme eu amo filmes de terror mas virei fã desse filme eu faço papercraft ai um dia assesei o site paper toy fr e vi o papercraft de Sam gente esse e o melhor filme de halloween dos ultimos 30 anos
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 24 de outubro de 2020
    É um filme diferente, que junta terror, mistério e comédia. (Mas não dá medo) Tem Serial killers, lobisomens, fantasmas... É muito legal.

Fotos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2007, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2007.