High School Musical
    Você assistiu High School Musical ?

Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 19 de setembro de 2012
    è muito legal hgjffgjgfgjgfgjfgjgjuytuuuytjuu5r67uu5jhytjr
    J.Loveyou
    J.Loveyou

como q assiste esse filme???
    vou cancelar meu cadastro nem sei como isso ainda ta no ar!!!
    André Lago
    André Lago

Como se trata de um filme infanto-juvenil, agrada totalmente ao seu público alvo, principalmente por se passar numa escola e falar de assuntos típicos como aceitação, superação. O problema do filme são os clichês exagerados, o casal é perfeitinho demais e embora bonitos, não convencem. As melhores cenas são com os "vilões", que acabam sendo os destaques da trama. Mas o melhor ´do filme são as canções que são lindas e as excelentes coreografias, principalmente na cena da lanchonete.
    Marcos
    Marcos

Muito interessante a atitude dos personagens em sincronia com as letras das músicas e o desenrolar da história. As coreografias foram muito bem planejadas e executadas. Kenny Ortega foi um gênio, pois os personagens caíram como uma luva para os respectivos atores. Este é um filme que está marcando esta geração. Não me surpreenderia se, após HSM, ocorrer uma explosão de filmes musicais adolescentes ambientados em escolas do 2º Grau. Considero-o um precursor para o gênero, assim como o American Pie iniciou uma geração de "besteiróis", o High School Musical deve servir de exemplo para outros estúdios elaborarem histórias com a mesma temática, abordando os problemas comuns aos adolescentes que poderão se identificar com os personagens. Parabéns!
    tiago
    tiago

Sinceramente, o melhor filme que eu ja assisti . Adorei as musicas , as coreografias e a historia e muito bem bolada . Fiquei muuuuuuuito triste quando acabou o filme , quase chorei de tristeza.
    Alexandre
    Alexandre

Kenny Ortega deu a volta por cima, acho que o último filme dele foi 'Abracadabra' com Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy. Não é atoa filme bom da audiencia o filme é ótimo um perfeita combinação de romance, musica POP e Lição de vida o filme é mesmo muito Bom!