O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger
    3,7
    Você assistiu O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger ?

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Wes Craven fecha sua participação nesse franquia que é movido graças ao grande clássico de 1984 que com certeza está na lista dos melhores filmes de terror de todos os tempos por tudo que representa para sétima arte. : Robert Englund Aqui já mostra seu cansaço no personagem, numa atuação ruim e o que falar da maquiagem? péssima. A hora do pesadelo 7 finaliza esse franquia não bem, mas carrega o peso de um grande diretor e da premissa inicial que é muito boa.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Pra mim o melhor filme da série a Hora do Pesadelo ,"sem contar o primeiro que é incomparável".
    Esse filme tem o brilhante diretor wes craven o mesmo do primeiro filme, e traz um roteiro bem legal com os atores fazendo o papel deles mesmos, uma ótima sacada dos idealizadores desse filme, e temos um Freddy Krueger mais sombrio do que nos filmes anteriores, sem suas piadinhas.
    Quem é fã da franquia não tem como não gostar desse Novo Pesadelo!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 5 de abril de 2020
    Bem falar desse filme sem analisar a série de filmes e complicado. Fica a pergunta durante o todo filme: o que estão querendo dizer e onde querem chegar? Foi o filme mais dificil de assistir ate o fim. Ficou esquisito demais essa ideia de trazer os atores como se viessem para o mundo do filme. Realmente um filme somente para os fãs de carteirinha, decepcionante. A nota vai mais pela admiração a atuação dos personagens, da historia da série e atuação dos atores todos.
    -Com certeza esse foi o melhor da série!

-Me lembro que assisti quando ainda era criança,eu adorava o Freedy.

-Com Wes Craven na direção,o filme não poderia ter outro rumo além de ser ótimo.

-Um mundo da imaginação que nunca acaba,Freddy com certeza um dos mais cruéis personagens de todos os tempos.

-Assista...
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Ótimo filme. Está com o mesmo patamar do 1° da série, teve ótimas atuações e uma história nova envolvendo quase todo o elenco do filme original. Heather Langenkamp fez um ótimo papel, com o personagem dela mesmo, e conseguiu fazer uma atuação melhor do que a do outro filme.

Até nosso querido Robert Englund, além de fazer o personagem Freddy Krueger, também fez o seu próprio personagem (Robert Englund). Wes Craven dirige, e escreve este filme, e para surpresa dos fãs ele ainda tem presença neste maravilhoso filme, em uma cena que ele explica para Heather o porque que o Freddy voltou a assombrar todos.

Mudaram tudo no Freddy Krueger, agora o personagem está mais demoníaco, está aparentando mais medo aos telespectadores, está outro personagem, sem piadas ridículas, e sem o humor negro pesado. O Freddy voltou a dar medo.

Esse filme sim eu posso dizer que é um verdadeiro terror/suspense. Eu fico muito feliz em dizer que todos podem assistir esse filme, e digo que não irão se decepcionar. Foi ótimo a ideia de mudar a história da série, tudo ficou perfeito no filme.

Resumindo: é só o Wes Creven estra em ação, que tudo virão um filmão, rsrsrsrsrsrsrs.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Esse foi um retorno que vale a pena assistir,um dos melhores da franquia com certeza.Achei legal o fato de eles interpretarem eles mesmos no filme,Heather,Robert(engraçado ver Robert sem estar caracterizado de Freddy) e até o próprio Wes participa do filme,conta com bons efeitos e uma história legal,que gira em torno do filho de heather no filme.
    PS:Uma curiosidade,no filme acontecem alguns terremotos,e logo depois depois de eles gravarem uma cena de terremoto,um terremoto de verdade sacudiu Los Angeles,então a equipe saiu para gravar nas ruas mesmo..Coincidência né???...
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 8 de janeiro de 2019
    Esse filme além de ser uma excelente homenagem a franquia,também é a cereja no topo do bolo.
    Mais uma vez temos de volta o elenco original do Primeiro filme,que tinham aparecido pela última vez em Guerreiros dos Sonhos/Hora do Pesadelo 3.
    Mas dessa vez a participação deles é de um modo diferente e singelo.
    Pedro Augusto R.
    Pedro Augusto R.

Enviada em 14 de março de 2020
    Um dos meus filmes favoritos! E da meu favorito de toda a franquia!

Uma coisa que gostei é que o Freddy tá com um visual muito bom, minha "versão" favorita do Freddy! Ele parou com as piadinhas ridículas e humor negro!

Antes de assistir, tenta meio que ignorar os filmes anteriores, e assista esse filme como se fosse um "único"

As cenas de morte são bem legais e bem feitas, as cenas de pesadelo são ótimas e tem um baita de um suspense! E que saudades que eu tava de Heather Langemkanp! Hahaha! A história do filme é bem elaborada e criativa, Wes Craven "ressucitou" o personagem,esse filme compensa as sequências "vergonhosas" da franquia!