Um Plano Simples
    3,4
    Você assistiu Um Plano Simples ?

marcelo
    marcelo

Sam Raimi voltou com forçatotal neste suspense eletrizante, que conta a história de três amigos que acham 4milhões de dólares, quando a cobiça começa a falar mais alto e o dinheiro começa aimportar mais que as próprias pessoas. O elenco todo está de parabéns, mas eu nãoposso deixar de falar da atuação espetacular de Billy Bob Thornton, como Jakob, o irmãode Hank, personagem de Bill Paxton. Realmente uma das melhores atuações dos últimosanos, que deveria ter ganho o Oscar. Bill Paxton e Bridget Fonda também estão muito bem.E que Sam Raimi continue neste ritmo e esperar que com "Homem-Aranha" eleconsiga fazer um filme tão bom quanto este.
    Paulo Roberto F.
    Paulo Roberto F.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Irá te prender do começo ao fim!a trama é simples poren lhe deixa curioso sobre a cada fato que irá ocorrer! spoiler:
    Lewis
    Lewis

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Posso estar superdimensionando a minha avaliacao, mas nao me arrependo: MUITO BOM!.. Filme envolvente e mais indicado para aqueles que curtem pequenas surpresas dentro do enredo. Um Plano Simples e daqueles filmes de tragedia mais ou menos comica, em que uma coisa vai puxando a outra e o abismo fica cada vez mais profundo. Aprecio esse tipo de filme, e na linha dele existe outro muito bom tambem: 11:14. Nao sao filmes que voce vai se esbanjar com performances invejaveis, ou que irao marcar a sua vida para sempre e te passar muitas licoes para o seu cotidiano! rsrs.. Sao apenas boas tramas, em que voce pega uma pipoca, junta os amigos e simplesmente assiste. Ta ai: excelentes filmes para assistir com amigos ou familia quando ninguem tem alguma sugestao para dar. Um Plano Simples nao vai decepcionar se voce nao tem algo premeditado para ver!
    Juan R.
    Juan R.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Filme muito bom. mostra como o ser mais muda, quando o assunto é dinheiro