8 Milímetros
    Você assistiu 8 Milímetros ?

fabio cardoso
    fabio cardoso

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Filme excelente, prende do início ao final. Trama muito bem construída, história factível, excelente atuação, e ótima direção.
    Joana D'arc
    Joana D'arc

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Esse filme é uma denúncia do que ocorre nos bastidores de Hollywood. É a mais pura verdade que tentam esconder das pessoas.
    Ultra Jovem e
    Ultra Jovem e

Enviada em 29 de abril de 2020
    Recomendo vc vai gostar. Todos os comentários sobre o filme são verdadeiros Eu gostei desse meio clássico. Recomendo vc vai gostar
    edumkono
    edumkono

Enviada em 4 de setembro de 2019
    É um filme policial sobre investigação em um submundo de filmes de sexo com violência e morte. Uma família quer saber o paradeiro de uma garota que contracena em uma gravação paga, em uma fita escondida na casa do recém falecido magnata que encomendou a fita. A esposa contrata Nicholas Cage, um detetive que vai à fundo para descobrir o paradeiro da garota. Filme é lento e escuro, mas faz parte da ambientação, do ilegal, do imoral, do sujo e violento. Gostei. Para quem gosta do gênero suspense policial faz todo sentido assistir.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    Suspense policial muito bom, mostra um submundo pouco conhecido, Considero um dos melhores do gênero, é meio obscuro meio chocante até, mas tem um roteiro excelente.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Considero uma das melhores atuações de Nicolas Cage, e a temática do filme é bem atrativa. Um dos poucos filmes que já vi a respeito do assunto (violência sendo filmada). Claro, temos filmes disso a todo o instante - filmes pouco críveis, como Jogos Mortais; a saga Jogos Vorazes, como um Big Brother onde adolescentes se matam. Porém, abordar esta temática de violência extrema e pornografia é bem pesado e desafiador, e este filme faz isso muito bem. Esqueça as estripulias assépticas e açucaradas de "Cinquenta Tons de Cinza" - aqui o negócio é pesado e feio, e leva à morte. Uma faceta terrível do ser humano, de se excitar com este tipo de ato sexual. Vi coisa parecida em Albergue e também em "Temos Vagas". O que choca é a crueza com que as filmagens ocorrem, e o suspense policial é bem interessante. Um clássico, ao meu ver.
    Joao A.
    Joao A.

Enviada em 12 de março de 2013
    Toda a vez que estou "zapeando" pela TV e 8 mm's está passando em algum canal, eu fico por ali mesmo e assisto mais uma vez (e olhe que odeio assistir filme mais de uma vez).
    Em suma, espetacular. Pra quem gosta do Gênero policial, vale demais!
    Carlos
    Carlos

...Filme polêmico...interessante do começo ao fim, lembra o longa metragem, "Videodromo" do Cronenberg. Bem obscuro.
    William
    William

A primeira vez q vi esse filme fiquei meio q chocado com o tema.
    É um bom filme e um dos melhoresde Cage.
    Sidney
    Sidney

È tão bom ver Nicolas Cage atuando com garra e determinação. Nesse filme, ele arrasa mais uma vez, a história do filme é muito boa, tem muito suspense, e te prende do início ao fim. Altamente recomendado, mas eu não assisto mais, o filme é muito pesado. Muito bom.