Patch Adams - O Amor é Contagioso
    4,6
    Você assistiu Patch Adams - O Amor é Contagioso ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 28 de julho de 2013
    O carinhoso e misterioso Patch é doutor da alegria, profissão abençoada, que leva alegria aquelas crianças com doenças terminais, mas a sua inovação vai parar na justiça e a luta por salvar o sorriso de uma criança é maior do que parece. Neste belo filme de Tom Shadyac, a trilha sonora é boa, e acompanha o filme lindamente, casa com a película. Robin Williams está nada mais nada menos do que sensacional, consegue nos alegrar e nos fazer sorrir muitas vezes com suas palhaçadas e piadas. O filme é engraçado, mas ao mesmo tempo dramático e muito emocionante, de levar as lágrimas muitas vezes. Afinal os doutores da alegria foram criados para conseguir tirar um sorriso de onde só vem doença e notícias piores ainda, ele consegue ver a vida onde os médicos só veem morte. Patch Adams é uma verdadeira lição de vida e de filme drama alegre. Merecia ao menos uma indicação ao Oscar de ser humano.
    Vitória P.
    Vitória P.

Enviada em 17 de maio de 2013
    Esse filme é um filme no qual nos mostra que " O amor é capaz de mudar as coisas " claro que com a ajuda de um bom humor e Hunter " Patch " tem um humor de inveja. Patch tenta nos passar a mensagem de que temos que fazer nossas vidas valerem a pena, temos que ser felizes enquanto a tempo ... E a mensagem deixada de patch foi a seguinte : você prefere terminar a vida, com alegria, coisas legais e humor, ou continuar a desgraça que é morrer, na tristeza, na ruindade? ... Agora reflita e veja qual é o melhor pra ti ... Faça o bem e viva bem por que não te nada melhor do que ver um sorriso sincero de pessoas que não esperamos sorrisos !
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    Quando a historia de um filme é veridica,é bem mais fácil abraçarmos a ideia proposta,afinal pode acontecer Patch Adams Robin Williams está com uma atuaçao memoravel e umas de suas melhores,trazendo alegria -e um sorriso no rosto- a todo momento,ao mesmo tempo que nos emociona com sua interpretação sensivel e coadjuvantes me resta dizer que acrescentaram mais alegria e emoção,á uma historia tao bela como essa.-Recomendo- PS: 'Rob' Irá fazer falta a nossa querida 7°Arte. :'(
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Impossível não se emocionar com esse filme, chorei pra caramba, que história linda, sem dúvida um dos melhores filmes que já vi, não poderia ter escolhido outra pessoa para o papel Robin Williams é incrível!!! Eis aí um grande exemplo de como amar ao próximo(Mandamento do nosso salvador Jesus Cristo) pode fazer a diferença, em um lugar onde status são priorizados, um homem passa por cima de tudo e de todos para propiciar felicidade aqueles que se encontram enfermos,(TUDO QUANTO FIZESTES A UM DESTES PEQUENINOS, A MIM O FIZESTES. palavras de Jesus!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Que raiva só ter visto ele agora,é maravilhoso!
    2 grandes atores que infelizmente já se foram dando um show de talento.
    Baseado em fatos reais,ele nos dá esperança de que a humanidade ainda tem jeito e esse senhor(última foto) é um presente de Deus para todos. Ele já tem 3 livros inspirados na sua vida,o que eu quero ler é esse do filme mesmo.Vale muito a pena assistir.
    Super recomendo!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de março de 2022
    Um baita filme feito pelo Robin Williams, fala muito da vida real dos hospitais, se bem que muito adaptado a medicina norte americana já que um dos pontos centrais tratados no filme sobre saúde gratuita que vale no cenário dos EUA. E sim, esse senhor existe, o Dr.Hunter Doherty "Patch" Adams, do qual o filme se baseia, mas que não conta todas as verdades obviamente da vida real do personagem real. Quanto ao filme, não é tão engraçado como comentam, entretanto, a história prende bastante principalmente a perda da amiga Carin e a certa carga dramática. Não pode-se deixar de falar da grande atuação de Bob Gunton, que tem a grande facilidade de fazer grandes anti-herois e vilões, participação também de Philip Seymour Hoffman. Fica um grande debate mais para o lado dos médicos, sobre a pratica da medicina, do qual não tenho muito como opinar, só posso dizer que realmente "rir é o melhor remédio".
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Enviada em 20 de maio de 2016
    -O filme é contagioso...Um dos melhores trabalhos de Robin Williams.
    -Um filme que assisti quando criança,tenho muita saudade dessa grande produção.Lindo,capaz de emocionar com pouco...
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 14 de abril de 2013
    Perfeito. Lição de vida, contagiante!!! Todos deveriam assistir. Indico.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 21 de maio de 2021
    Um dos melhores filmes que eu já assisti! Robin Willians é um ator fantástico que, a cada cena, fosse triste ou feliz, neste filme, me fez chorar como uma criança. A história de Adams é uma das mais bonitas e diferentes que eu já conheci. O homem parece ter sido enviado por anjos para ajudar as pessoas aqui da terra, e o mais bonito é saber que Patch Adams, de fato, existiu. O filme é muito bem construído, com lindas atuações, cenas, uma boa direção e um roteiro impecável! Acho que merece muito mais fama do que possui nos dias de hoje, e espero que, um dia, ganhe reconhecimento o suficiente. Eu recomendo que assista com um pacote de lenços do lado, pois é tão triste (e tão bonito!) que é impossível segurar as lágrimas!