Epidemia
    Você assistiu Epidemia ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 8 de abril de 2020
    Um filme interessante,mostra como o mundo é frágil, e que um vírus pode acabar com o mundo em questão de semanas. Só achei o final muito fraco, tudo foi facilmente resolvido. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Enviada em 21 de março de 2016
    -Filme assistido em 21 de Março de 2016
    -Nota 7/10

Mais um filme que envolve epidemias,que na época estava bem comum lançar filmes com esse assunto.A diferença é que apesar do drama,temos boas cenas de ação.
    Com um ótimo elenco,com premiados atores,e um roteiro bem apresentado.
    Morgan Freeman e Dustin Hoffman comandam de forma exemplar o longa.Dando pouco espaço para Kevin Spacey e Cuba Gooding Jr.
    Rene Russo se apresentava em ótimos filmes na época.Nesse aqui,não é diferente.Linda atriz.

-RECOMENDO!
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Um bom filme para passar o tempo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de maio de 2020
    Nunca foi tão atual... embora contenha exageros cênicos, é assustadoramente verossímil: teimosia do governo, diminuição da crise, outros interesses... assustador.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 5 de junho de 2021
    O Melhor filme sobre esse mesmo tema que já assisti ainda mais agora no tempo de covid-19 me veio esse filme na cabeça estranho que até agora não vi passar na tv aberta nem na tv cabo seria uma boa talvez pra não passar medo a população sei lá a historia se assemelha a que estamos vivendo agora dois lados um querendo isolar e exterminar a população infectada e do outro querendo reagrupar e salvar. sempre assistia esse filme e me dava um medo mais que qualquer filme de terror por ai até porque muitos filmes de terror são mais ficção que realidade mas esse sempre me deu medo.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 19 de março de 2020
    Um dos Melhores filmes já feito sobre o tema! Recomendo a todos da comunidade que apreciam temas fortes.
    Alexandre R.
    Alexandre R.

Enviada em 22 de março de 2020
    Apesar de ser um filme de 1995, tem uma boa produção e um excelente elenco. Contém alguns exageros, mas não menospreza o longa.. Recomendo!
    CRISTIANO C.
    CRISTIANO C.

Enviada em 25 de junho de 2019
    Só não leva uma nota cinco porque não sei se ficou datado. Mas vale a pena conferir um elenco recheado de estrelas.
    Saulo Alves
    Saulo Alves

Enviada em 8 de junho de 2019
    Muito bom e com um elenco excelente. Duração desnecessariamente estendida pra uma estoria que podia ser contada em uma hora e meia de filme.
    Iuri S.
    Iuri S.

Enviada em 22 de outubro de 2021
    Tem um prelúdio tão promissor, mas degringola feio da metade pro final. Começa como suspense apocalíptico sobre doenças e vira um filme de ação sobre fiscalização militar e governamental.

spoiler: Obs: Aquela perseguição de helicóptero era totalmente desnecessária!!