Street Fighter - A Última Batalha
    2,3
    Você assistiu Street Fighter - A Última Batalha ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    O Filme tem seus defeitos mais também tem suas qualidades,Vale a pena ver
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.acho que foi uma das primeiras adaptações de jogos para filmes,e na minha opinião uma das melhores também.Van Damme bem como sempre em filmes de luta,e principalmente para quem era fã do jogo,muito legal e muito bem retratado vários personagens,com boas lutas.Nota triste pq foi o último filme de Raul Julia,que faleceu após as filmagens.
    PS:Tem uma cena adiconal depois dos créditos.
    Vale a pena ver.
    chuck norris
    chuck norris

Enviada em 25 de julho de 2020
    tem varias cenas que ajudam o filme como as cenas em que ryu e ken roubam as cenas do guile e tambem as cenas de luta que ajudam muito o ryu e ken
    rik rider
    rik rider

Enviada em 4 de maio de 2020
    ate que foi um bom filme do van damme ,gostei mesmo foi as lutas ryu e ken vs vega e sagat ,guile vs m.bison e e.honda vs zangief.
    jhon 5514
    jhon 5514

Seguir usuário

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Ótimo filme,Raul Julia interpretando bison está excelente que deixa o filme mais bom as cenas de luta estão muito boas
    Tiago Gimenes
    Tiago Gimenes

Enviada em 25 de abril de 2014
    Um filme sem igual, é importante ver os filmes com os olhos do inicio da década de 90, com o brilhantismo de Raul Julia esse fui um ótimo projeto. Uma pena a vida ter encerrado sua carreira precocemente o/
    jhonyborba
    jhonyborba

sensacional, me lembro da época de criança

muito legal.

mas o certo mesmo seria se os mocinhos fossem Ryu e Ken (igual no desenho), e não o Guile, mas como o filme foi feito nos estados unidos então o herói tinha que ser americano.
    Rafael V.
    Rafael V.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    ÓTIMO FILME ! JEAN CLAUDE VAN DAMME COMO SEMPRE PERFEITO NO SEU PERSONAGEM COMO CORONEL GUILLE ! E RAUL JULIA MUITO BEM COMO O M.BISON, ELE QUE MORREU 2 MESES ANTES DO LANÇAMENTO DO FILME ! OS FÃS DO JOGO STREET FIGHTER, QUE ME DESCULPEM, MAS EU SOU FÃ DE VAN DAMME !!!! E APESAR DO FILME NÃO SEGUIR O ENRENDO ORIGINAL DO JOGO, FOI UM ÓTIMO FILME DIFERENTE !!! O PRÓPRIO DIRETOR SOUZA, NÃO QUIZ FAZER UMA MESMICE DOS JOGOS, QUERIA UMA COISA DIFERENTE NO FILME, ELE QUERIA TENTAR ADAPTAR UMA NOVA HISTÓRIA, REFAZER UMA NOVA HISTÓRIA ! O VAN DAMME SE SAÍU MUITO BEM, O MESTRE DAS ARTES MARCIAIS ...
    jade veloso
    jade veloso

Enviada em 8 de novembro de 2020
    filme otimo
    mega man
    mega man

Enviada em 6 de agosto de 2020
    street fighter foi até bom uma coisa que supera o filme do mortal kombat é as lutas,as coreografias de lutas foi boa uma luta que gostei foi entre ryu vs vega que supera varias lutas de mortal kombat.
    o vilão do filme ele é excelente que deixa o filme mas legal e divertido .
    e tambem tem personagens bem interpretado e outros não .
    mas tenho que falar das falhas do filme o ryu e o ken são bandidos e dhalsim é um cientista uma coisa que atrapalha o filme.