Juno
    Você assistiu Juno ?

Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 20 de março de 2013
    Um filme absolutamente despretensioso e por isso tão bom. Ele ganha pontos por mostrar conflitos típicos de filmes adolescentes de forma completamente honesta, interessante e divertida. O roteiro é de uma inteligência invejável (ele pula os clichês, investe no humor crítico e politicamente incorreto e nunca perde o ritmo), a direção é bem feita e artística e o elenco é ótimo (Destaque para Ellen Page que faz sua personagem de forma honesta, sincera e divertida e o ótimo Michael Cera, que faz o estilo tímido e desajeitado com certo carinho). Enfim, uma comédia indie que pega todos os clicês, bate na batedeira e resulta num filme absolutamente inteligente, divertido e original. Vale ressaltar também a excelente trilha sonora, que é basicamente uma aula de música indie, indo das origens até a atualidade.
    SenhorOculto
    SenhorOculto

O filme não é ruim, mas achei demais ser indicado a Oscar como Melhor Filme. O mesmo vale para outro filme desse Diretor, “Up in the Air”, que é bom, mas não digno de Oscar. Só minha opinião.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Regular. Nada mais que isso. Nenhuma atuação surpreendente ou algo realmente novo que possa emocionar. Apesar disso, a história reflete de maneira inteligente os casos de meninas grávidas a repensarem sobre o aborto.

Enviada em 3 de novembro de 2017
    Grande filme para um ótimo elenco! Filme que concorreu a 4 óscar, vencedor de Roteiro original e merecido por sinal, indicações para melhor filme, direção e Atriz Ellen page, que está incrível e com certeza sua melhor atuação até hoje disparado. Estoria gostosa de assistir, diálogos bacanas que valoriza de mais esse filme super premiado.
    Kaster A.
    Kaster A.

Enviada em 19 de outubro de 2013
    Eu realmente "não abrir um sorriso uma só vez se quer " durante todo o filme. Não quer dizer que eu não gostei dos atores do filme, eu acho que eles fizeram muito bem com o que tinham de trabalhar. Eu acho que o roteiro era horrível. É inacreditável a reação do personagem para uma situação relativamente grave estava completamente fora da realidade. Eu tenho a impressão de que se Juno tivesse esquecido de fazer uma lição de casa para a escola, ela teria tido mais problemas do que ficar grávida. Tecnicamente, a edição foi desagradável, alguns dos cortes de cena para cena parecia que estavam coladas de forma aleatória. É cômico como este filme foi nomeado para um Oscar . Se você quiser ver o que é um filme independente realmente bom, confira Rushmore ou Little Miss Sunshine, esses filmes são muito superiores a esta farsa.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Assisti Juno novamente, filme que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme.

Já o achava bom, mas assistindo novamente pude atestar que o filme é melhor do que eu lembrava... como é legal a gente ver várias referências do mundo do rock e da cultura pop em um filme inteligente e divertido. Ellen Page realmente tem uma atuação forte e transparente no filme, não á toa foi indicada á várias premiações como melhor atriz (Oscar, Bafta, Globo de Ouro).
    Me chamou a atenção também Jason Bateman, que tem um papel secundário muito bacana no filme, que caiu muito bem pra ele, atuação esta que gostei muito.
    Jennifer Garner está ok, e J. K. Simmons fez bem o papel de pai de Juno, ele consegue ser sério e cômico no tom certo.
    O filme ´ótimo e mereceu ser indicado ao Oscar... vale assistir.
    Barbara L.
    Barbara L.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Juno, quem nunca viu Juno?? È o tipico filme que sua mãe apoia você ver pra não engravidar do seu namorado ou sua professora de biologia passa pra mostrar a importância da camisinha!
    Gente Juno é perfeito por mil motivos, alguns deles são:
    1°- A Juno é totalmente irônica!! HÁ, adoro pessoas irônicas
    2°- Paulie é aquele perfeito nerd, fofo, lindinho, que te engravida e ainda quer cuidar do seu bebê! Aonde estão caras tipo ele?
    3°- "I don't see what anyone can see, in anyone else but you..." eu sei que depois do filme essa música nunca saiu da sua cabeça.
    4°- Foi o único filme que a Ellen Page fez que foi bom porque seilá ela não tem muita presença ou tamanho, não sei.
    5°- Um filme que fala de sexo, sem cenas de sexo!!!!!!!!!!!! Assim você não fica constrangida, heh
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Maravilhoso! Tudo, desde o roteiro, trilha sonora,elenco,em especial Ellen Page, tudo. A comédia sobre adolescente mais inteligente que já vi. Chorei com Juno. Comovente, realista, divertido. Adorei. Recomendadíssimo!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 30 de janeiro de 2013
    Diablo Cody era uma stripper e atendente de tele-sexo antes de ter a ideia de fazer um novo Pequena Miss Sunshine, e na minha opinião: com sucesso! E ainda o considero tão bom quanto. Ambos os filmes são produções independentes, de baixo orçamento, mas que acabaram tendo um sucesso inesperado de publico. Juno seria um filme 100% se não tivesse diálogos que soam artificiais em alguns momentos, mas fora isso super recomendado!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 11 de julho de 2012
    O melhor filme feito nos anos 2000 fantastico,sem pretensão nenhuma o filme foi frebe por onde passou,emocionante,uma trilha fantastica,a historia bem escrita,belos atores sou fã do michael cera enfim chorei no fim e,depois baixei o disco da trilha nota 100000