Deixados Para Trás III - Mundo em Guerra
    3,6
    Você assistiu Deixados Para Trás III - Mundo em Guerra ?

Matheus
    Matheus

Cara, o terceiro capitulo baseado no best-seller de mesmo nome e demais.Tem mais acao,aventura,suspense e drama.Vou dar uma opiniao:Deem atencao a esses filmes cristaos, pois eles tambem merecem destaque.
    Fabio
    Fabio

ACHEI UMA BENÇÃO O 1,2 E O 3 ESPERO QUE O 4 VENHA LOGO, EU ACHO ESTE TEMA UMA BENÇÃO PARA SER PASSADO NO CINEMA E ESPERO QUE CONTINUE, DO 3 EU ACHEI UMA BENÇÃO O PROGAMA NO CAMINHO DO MESTRE ESPERO QUE TENHA NOS PROXIMOS.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Baseado nas 50 páginas finais do 2º livro da série escrita por Jerry B. Jenkins e Tim LaHaye.
    Inferior aos anteriores,mas obrigatório para completar a franquia.
    Ótimo para evangelização por ser de fácil entendimento.
    Fiquei um tempo tentando me localizar,procurando os principais atores,que aliás, descobri só hoje que o protagonista é irmão da Aurora Teagarden que gosto e o capitão, infelizmente morreu de Covid ano passado e o Bruce foi substituído por divergências com o diretor e infelizmente também morreu ano passado.
    Não gostei do casamento duplo,pois foi simples e não teve beijo!
    Tem a mulher diabólica,que spoiler: ficamos sem saber o que aconteceu,mas provavelmente não foi legal. Terceira guerra anunciada e efeitos especiais bons. Melhor parte: o que acontece com o presidente quando está com Nicolae e as caras e bocas dele. Final sem graça,mas coerente né?! Ainda tem o de 2014 com Nicolas Cage e o de 2016 pra ver. .
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Assim, como desfecho, achei que o filme foi bom, dá pra ver que os efeitos não são aquelas coisas, mas convencem pra quem assiste de cabeça fria e com outra mentalidade, eu mesmo vi a história de outro jeito, afinal, sou cristão, e achei que o final, nossa, foi muito bom, espero que tenha logo o 4, pra mim, ainda prefiro o primeiro, depois esse e o 2.
    Anderson
    Anderson

O filme é excelente ou péssimo dependendo do que você procura.Para quem curtiu a trama religiosa dos dois primeiros, provavelmente vai se sentir desconfortável ao ver esse, isso porque os produtores resolveram apostar mais em uma trama hollywoodiana, o que confesso, perdeu um pouco do ar gospel dos antecessores.
    J. Anderson
    J. Anderson

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Filme excelente...
    Os deixados para trás ...
    Marca na história dos ação cristã
    Deveria ter uma continuação...
    Enviada em 22 de junho de 2015
    Filmaco.... nossa muito bom. porque pararam de gravar??? queremos mais!!!
    Gilson Paulino
    Gilson Paulino

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Oi o filmes MT bom mais diante da palavra de Deus está fora que a bíblia nos falar um falso ensinamento bíblia na bíblia não apresenta este forma meus amigo isto para mi é ensinamentos anti biblico
    junior2010
    junior2010

...Um filme muito bom sobre a chamada grande tribulação. Não é um filme com bons efeitos especiais, mas é um filme que recomendo para todos.