Amor Extremo
    3,4
    Você assistiu Amor Extremo ?

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Keira Knightley, Matthew Rhys e Cillian Murphy não garantem um bom filme. Estória muito lugar comum e sem criatividade. Filme para não assistir ou esquecer. De fato, não consegui assistir integralmente.
    Lorena R
    Lorena R

...Ótimo filme, com uma história muito bem escrita, inteligente e bem dramática. Apesar do envolvimento intenso entre os casais, no final o sentimento que sobressai e que faz o filme se tornar mais importante é a amizade. Os quatro atores principais merecem aplausos, especialmente Keira e Sienna.
    Jamille
    Jamille

Um pouco cansativo, mas um bom filme, ótimo roteiro, destaque para Keira Knightley, ela está ótima
    Mila S.
    Mila S.

Enviada em 28 de maio de 2013
    Fiquei completamente cativada e envolvida pelo filme. Nem comenta nada sobre Keira, pois minha admiração eterna pela atriz, não tem palavras.
    O filme, pode parecer para alguns cansativo, mais é na verdade, uma música aos olhos.
    spoiler: Ver a mulher mutias vezes apática, e talvez infantil, amadurecendo, enquanto o marido que ela não tem certeza que ama luta na guerra, em contra partida vemos um casal imaturo, que nos faz pensar durante todo o filme, de porque são permitidos estarem envolvidos na vida de Vera. O filme é cativante, com lindos cenários. Simplesmente adorei
    Rafaella
    Rafaella

Enviada em 1 de março de 2012
    Otimo filme,destaque para Keira Knightley e Cillian Murphy.