Deixados Para Trás II - Comando Tribulação
    3,7
    Você assistiu Deixados Para Trás II - Comando Tribulação ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Continuação mesmo,pois começa do final do anterior realmente,com os mesmos atores.
    Acredito que filmaram tudo de uma vez e cortaram sempre na melhor parte (a que tinha mais ação) para fazerem outro filme ou como é baseado em livros pode ser também o final do livro.
    Mais momentos de tensão,um final emocionante e mesmo com baixo orçamento ainda temos dignos efeitos especiais.
    Melhor do que o primeiro.
    O romance respeitoso me ganhou,pois é muito fofo.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Bom,em mim houve esperanças que esse filme seria melhor que o primeiro,mas infelizmente não,vou resumir,tudo,desde a história a trilha sonora,é o mais fraco do mesmo.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Bom o filme, como continuação seguiu bem seus parâmetros, mas no final deixando tudo pra acontecer no terceiro, serviu mesmo só como complemento, novos personagens e uma continuação pro que não aconteceu no primeiro, mas gostei sim.
    J. Anderson
    J. Anderson

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Segundo filme da franquia
    Deixados para trás continua sendo um filme excelente...
    Não quero ficar nesse mundo após o arrebatamento, e esse filme me faz refletir nesse fenômeno que sem dúvidas acontecerá em um futuro próximo...
    Enviada em 22 de junho de 2015
    muito bom. pra caramba. deveriam continuar. porque o com o Nicolas Cage tá com nada